COMPRE AGORA

segunda-feira, março 28, 2011

TRUCK CHEGA AO RIO E TERÁ ARQUIBANCADA EXCLUSIVA PARA FLAMENGUISTAS

 Caminhão do Flamengo passeia pela cidade e anima torcida rubro-negra

A Fórmula Truck faz neste domingo (27) a segunda corrida do ano, a primeira válida pelo Campeonato Brasileiro. A etapa inaugural em Santa Cruz do Sul, realizada no final de fevereiro, foi válida pelo Campeonato Sul-Americano. Neste ano, a categoria instituiu os dois títulos, sendo que o Brasileiro conta com sete etapas, a primeira delas no Rio neste domingo, além de Caruaru, Goiânia, Londrina, Guaporé, Curitiba e Brasília. Pelo Sul-Americano, são contabilizadas três corridas: Santa Cruz, São Paulo e Buenos Aires.

A prova deste final de semana será a despedida do Autódromo Nelson Piquet, em Jacarepaguá, pois será demolido para a construção do Parque Olímpico do Jogos Olímpicos de 2016. O vencedor da etapa do ano passado foi Roberval Andrade, representante do Corinthians na categoria.

E no Rio, o futebol continua em destaque na etapa carioca com a presença do Clube de Regatas do Flamengo, que tem dois caminhões pintados com as cores e marca oficial do clube na equipe Original Reis. Os torcedores do Flamengo terão uma arquibancada especial em Jacarepaguá, e o caminhão da equipe passeou pela orla da cidade carioca no último domingo (27) atraindo a atenção dos torcedores que cantaram o hino do clube e tiraram diversas fotos. O desfile foi encerrado na sede social do time, na Gávea. Um motivo que anima mais ainda os torcedores rubro-negros é que um dos pilotos da equipe, Leandro Reis, terminou a prova de 2010 na segunda colocação.

Os ingressos para a arquibancada do Flamengo custam R$ 25,00 (R$ 12,50 para estudante) e podem ser adquiridos nos pontos de vendas que estão no site www.formulatruck.com.br ou nas lojas Flashop e na própria Gávea.

A etapa do Rio de Janeiro da Fórmula Truck terá a transmissão ao vivo e em HD (alta definição) pela BAND para todo o Brasil.

Confira a programação da prova no Rio de Janeiro:

Sexta-Feira (1)

1o Treino livre - 12h às 13h
2o Treino livre - 15h às 16h

Sábado (2)

3o Treino livre - 9h às 10h
Classificação - 14h às 15h30
Super Classificação - 15h45

Domingo (3)

Warm-up - 8h30 às 9h
Desfile dos Pilotos - 9h30
Show de Caminhões - 12h10
Largada - 13h - Duração de 1 hora

Fonte: MP Team

Nenhum comentário: