COMPRE AGORA

terça-feira, março 22, 2011

Land Rover apresenta Discovery 4 Black and White em edição limitada


Estilo e design sofisticado, com as cores preto e branco contrastando
Líder em capacidades off road com o sistema Terrain ResponseTM
Refinamento e conforto no asfalto comparável com os mais luxuosos sedãs
Equipado com motor 3.0l TDV6 diesel
Apenas 100 unidades disponíveis para o mercado brasileiro, já disponíveis nas 30 concessionárias da marca no País, ao preço de R$ 239,900


A Land Rover apresenta a edição limitada Black and White da linha 2011 do Discovery 4. Limitada a apenas 1.717 unidades produzidas pela marca britânica – das quais 100 são destinadas ao mercado brasileiro – tanto a opção Black quanto a White trazem acabamento interior diferenciado e equipamentos de série que proporcionam um visual ainda mais arrojado.

O Discovery 4, produto mais premiado da linha Land Rover, mantém nesta edição exclusiva e limitada as já consagradas capacidades off road, conforto, luxo e requinte dignos dos sedãs mais luxuosos já produzidos, além da capacidade para transportar até sete passageiros.

“A edição limitada Black and White do Discovery 4 foi desenvolvida para oferecer mais possibilidades de escolhas aos nossos clientes”, afirma o diretor de design da Land Rover Gerry McGovern. “O Discovery 4 continua sendo um veículo extremamente versátil, mas agora nós proporcionamos uma aparência mais ousada, contemporânea e um interior incrivelmente luxuoso”, complementa.

As cores Branco Fuji ou Preto Santorini são predominantes na carroceria desta série exclusiva, que traz revestimento interior em couro nas tonalidades Ebony (preto) ou, pela primeira vez em um Discovery, Ivory (marfim). O couro que reveste bancos, painel e volante tem costura em cores contrastantes à sua tonalidade e um acabamento branco laqueado reforça sua linguagem mais contemporânea.
Seu exterior traz como equipamentos de série rodas de 20 polegadas com design diferenciado e acabamentos em preto e prata, teto solar elétrico, grade frontal, entradas de ar laterais, espelhos retrovisores e puxadores das portas na cor preta e bagageiro que percorre toda a extensão do veículo.

Os modelos trazem debaixo do capô o eficiente motor turbo diesel de 3.0 Litros SDV6 com turbinas variáveis sequenciais e injeção direta de combustível, que utilizam tecnologia de última geração para alcançar incomparável autonomia, melhores níveis de consumo e, por conseqüência, redução nos índices de emissões de gases poluentes.

O premiado sistema Terrain ResponseTM também equipa ambas as opções desta série especial e oferecem ao motorista extremo conforto tanto no asfalto quanto fora dele ao ajustar, ao simples giro de um botão, todas configurações de motor, tração e suspensão de acordo com as cinco diferentes programações que variam de acordo com piso em que se trafega.

O Land Rover Discovery chegou ao mercado global em 1989 e, desde então, recebeu mais de 150 prêmios ao redor do mundo.

Fonte: Land Rover

Nenhum comentário: