COMPRE AGORA

terça-feira, abril 12, 2011

AVALLON EXIBE HYUNDAI i30, CORTADO AO MEIO, EM EVENTO EXCLUSIVO NO SHOPPING CIDADE JARDIM

A Avallon, blindadora, que atua há mais de 10 anos no mercado, marca presença na Black Card Boat Night, no espaço Tools & Toys, do Shopping Cidade Jardim. O evento acontece hoje, terça-feira, dia 12, às 20hs. Entre iates, helicópteros, motos, a Avallon será a única empresa do setor de automóveis e preparou um Hyundai i30 blindado, que foi cortado ao meio para que o público possa conhecer toda tecnologia empregada na parte interna da blindagem de veículos.
O evento marca o lançamento da parceria entre a Black Card – que edita revista e site focados no mercado de luxo masculino – e a italiana Ferretti, uma das maiores fabricantes mundiais de barcos, que passa a ter – ao longo do ano – um caderno especial na publicação. Empresários, executivos e formadores de opinião já têm presença confirmada. 
A Avallon é a blindadora exclusiva credenciada pela Hyundai Caoa e sua garantia de quatro anos para blindagem não compromete a garantia de fábrica dos modelos novos de Hyundai e Subaru, de cinco anos. Todas as revisões da blindagem ocorrem juntamente com as do veículo, o que facilita a vida do consumidor.  A fábrica está instalada em Barueri (SP), onde são blindados veículos nacionais e importados de todas as marcas. No showroom, na Av. Indianópolis, zona sul da capital, a Avallon oferece modelos novos e usados, blindados ou não. 
 Fonte: Vairoletti & Vairoletti Comunicação

Nenhum comentário: