COMPRE AGORA

quinta-feira, abril 07, 2011

COPA TROLLER SUDESTE 2011: INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A SEGUNDA ETAPA DA TEMPORADA

 Prova será em Curitiba, no dia 30 de abril

São Paulo (SP), 07/04/11 - A Copa Troller Sudeste 2011 tem sequência no final de abril, com a realização da segunda das seis etapas programadas para a temporada. No dia 30, a cidade de Curitiba será palco de um dos mais importantes ralis de regularidade do país, recebendo alguns dos principais pilotos e navegadores da região, tendo como sede o Mabu Parque Resort. As inscrições já estão abertas para as cinco categorias - Master, Graduados, Turismo, Expedition e Passeio - e os interessados devem se apressar, pois a procura está muito forte. O melhor exemplo disso é a inscrição de 82 duplas até o momento, repetindo a primeira etapa, em Itu (SP). 

Quem quiser participar da segunda etapa pode acessar a área da Copa Troller no site oficial, www.troller.com.br, e preencher os dados necessários para inscrição. Eles terão à disposição o regulamento oficial da competição, que deverá ser lido antes da inscrição. O valor é de R$ 120,00 por dupla, além de R$ 60,00 pelo Zequinha, que deve ser pago no dia do briefing, na véspera da prova, na Secretaria de Prova.

O competidor deverá estar atento à documentação necessária para a inscrição, como termo de responsabilidade para navegadores - idade mínima de 16 anos - e ‘Zequinhas’ menores de idade (mínima de 12 anos), além da autorização de uso para veículos de terceiros, que também estão disponíveis no site. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da Central Copa Troller, (11) 3075-7926, das 9h às 18h.

A Copa Troller 2011 é uma realização da Ford Motor Company Brasil - Divisão Troller, com organização da Speed Sports e supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA). O patrocínio é de Amortecedores Monroe.

Mais informações no site www.troller.com.br

Fonte: MBraga Comunicação - Marcelo Eduardo Braga Mtb 18324

Nenhum comentário: