COMPRE AGORA

terça-feira, abril 12, 2011

CAMARO SS E DODGE CHALLENGER SÃO AS NOVAS ESTRELAS DO SUPER CARROS

 Sonho de consumo de qualquer motorista, as duas atrações já estão a disposição em Gramado

Mais duas estrelas para o time. A frota de carros de luxo da Super Carros Gramado ganhou mais duas imponentes presenças: um Camaro SS V8 6.2 2010 e um Dodge Challenger V8 5.7 2010! Pertencentes a linha Muscle, as duas super- máquinas que são o sonho de consumo de qualquer motorista estão a disposição do público na Serra Gaúcha desde último mês. Lançado originalmente na década de 1960, o Camaro SS é o carro mais esportivo da Chevrolet e retorna trazendo aos seus fãs seu design arrojado e um ronco de motor que vai fazer qualquer motorista vibrar. Já o Dodge Challenger V8 é uma lenda americana que dispensa apresentação. Os dois carros estão a disposição do público, custando a partir de R$ 40,00 o passeio de carona e de R$ 230 o passeio na direção.

Atualmente, a Super Carros encontra-se em atividade junto ao Hollywood Dream Cars – Museu do Automóvel (Av. Das Hortênsias, 4151, Gramado). A previsão é que a abertura seja ainda no primeiro semestre de 2011. Além das novas aquisições, tem em sua frota uma Ferrari F360 Modena F1, um Mustang V8 GT Premium e um Porsche Boxer Conversível 2010, entre outros. É para deixar qualquer um com vontade de conferir.
 Super Carros

O Super Carros é mais um empreendimento do circuito Museus de Gramado. Aberto 365 dias por ano, o público poderá admirar de perto e dirigir dezena das marcas mais invejadas do mundo. São 3 andares e 2.400 m² dedicados ao mundo automotor. Além de máquinas, áreas de games, bar temático, loja de souvenirs e showroom de montadoras. Estrategicamente posicionado na estrada entre Gramado e Canela (RS), oferece teste e exposição das super máquinas.

SERVIÇO:
Camaro SS e Dodge Challenger
Super Carros
Gramado– Rio Grande do Sul - Brasil
(54) 8402.2833 – www.supercarros.cc

Fonte:
Adriano Cescani e Robledo Milani
Phosphoros Novas Ideias
Porto Alegre – Rio Grande do Sul – Brasil

Nenhum comentário: