COMPRE AGORA

sexta-feira, abril 15, 2011

Vencedores do prêmio Best Cars 2011 serão anunciados no próximo dia 19, em São Paulo

 A cerimônia de premiação do Best Cars, maior e mais importante prêmio de carros do mundo, está chegando. 

Na próxima terça-feira, dia 19 de abril, no Espaço Fecomércio, em São Paulo (SP), serão anunciados os vencedores em 17 categorias. Entre os veículos, 11 modelos serão premiados nos segmentosCompacto, Hatch Médio, Sedã Médio, Station Wagon/Monovolume, Luxo, Executivo, Top, SUV, SUV Premium e Pick-Up. Entre as marcas, serão apontados mais seis vencedores nas seguintes categorias: Qualidade, Melhor Negócio, Emoção, Publicidade, Cliente Satisfeito e Marca Mais Querida.

“A premiação do Best Cars é um dos momentos mais aguardados pela indústria automobilística brasileira e conta sempre com os principais executivos, marcas e entidades do mercado”, afirma Isabel Reis, vice-presidente da Motorpress Brasil, criadora do prêmio. “É o prêmio de maior prestígio no setor atualmente”, acrescenta.

Best Cars é a premiação mais democrática da imprensa automotiva nacional. Criado em 1996, o concurso conta com a participação direta dos leitores da Revista CARRO, que elegem os destaques do ano em sua opinião – entre modelos e marcas –, por meio dos cupons encartados nas edições. Nesta edição do prêmio, cerca de 10.000 leitores responderam a pesquisa e concorreram ao sorteio de um Kia Sportage.

Um dos destaques do concurso é a categoria Marca Mais Querida, título concedido ao fabricante que obtiver o maior número de vitórias nos quesitos referentes à imagem. Este troféu é de posse transitória e ficará definitivamente com a empresa que conseguir ser eleita a vitoriosa por cinco vezes. Atualmente, as alemãs BMW e Mercedes-Benz são as que estão mais próximas de alcançar o feito, com três títulos cada. Outro destaque será a premiação de Melhor Campanha de Etanol, juntamente com a Única, no qual oBest Cars premiará a agência que fizer a melhor propaganda relacionada com etanol.

Desde 2007, o concurso Best Cars faz parte da premiação promovida pelo Grupo Motorpress International em diversos países europeus por meio de publicações como Auto Motor Und Sport (Alemanha), Auto Hoje (Portugal), Automovil (Espanha), L’Automobile (França) e Autocar (Inglaterra).

A lista com os vencedores da edição de 2010 do prêmio e outras informações estão disponíveis no site www.motorpressbrasil.com.br/bestcars/2011.

Fonte: g6 Comunicação

Nenhum comentário: