COMPRE AGORA

terça-feira, abril 19, 2011

Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé terá cinco brasileiros no grid

Em número de inscrições, Brasil é o segundo país com mais pilotos no grid; Estados Unidos lideram lista com seis

A segunda edição da Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé contará com cinco brasileiros no grid de largada. Hélio Castroneves, Tony Kanaan, Vitor Meira, Raphael Matos e Bia Figueiredo serão os representantes do Brasil que tentarão a inédita vitória no traçado paulistano. A prova acontecerá no dia 1º de maio no Circuito Anhembi, montado na região do Sambódromo, na Zona Norte da capital paulista. A corrida será a quarta etapa da temporada 2011 da Fórmula Indy.

A princípio, 27 pilotos de 13 nacionalidades participarão da prova. Os Estados Unidos lideram esse ranking com seis representantes. O Brasil aparece na segunda posição com cinco; Inglaterra e Canadá vêm em terceiro com três; a Austrália tem dois pilotos; e Espanha, Colômbia, Nova Zelândia, Escócia, Suíça, Japão, Venezuela e França terão apenas um competidor.

Em relação à prova do ano passado, apenas dois brasileiros não vão disputar a Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé. Mário Romancini e Mário Moraes não conseguiram fechar contrato com suas equipes e ficarão de fora do grid. Os outros cinco representantes do país disputaram a primeira edição da prova em 2010 e já conhecem bem o traçado da pista paulistana.

INGRESSOS - Os ingressos podem ser adquiridos no site oficial da Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé (www.saopauloindy300.com.br) ou pelo endereço eletrônico da Livepass (www.livepass.com.br), além da central telefônica acessada pelo número (11) 4003-1527 (custo de ligação local, mais impostos), de segunda-feira a sábado, das 9h às 21h. Oito bilheterias oficiais da prova estão disponíveis na capital paulista, localizadas no Portão 19 do Pavilhão Anhembi, na Honda André Ribeiro do Shopping Aricanduva, e nos shoppings Market Place (Piso Superior), Iguatemi e Frei Caneca (Piso Térreo), na Bilheteria 1 do Estádio do Morumbi, Central de Turismo Express (Av. São João, 677) e no Posto Gravatinha (em Santo André). O pagamento pode ser feito em dinheiro, cartões de crédito Visa, Mastercard e Diners, e cartões de débito Visaelectron, Maestro e Redeshop. No Rio de Janeiro o ponto de venda é o Posto Piraquê (Av. Borges de Medeiros, Lagoa), e em Brasília (DF), a Central de Ingressos funciona no Brasília Shopping (Setor Comercial Norte, Quadra 5). Nestes dois pontos, o pagamento deve ser feito apenas em dinheiro.

Estudantes de ensino fundamental, médio ou superior, e idosos acima de 65 anos têm direito a meia-entrada, ou seja, poderão assistir ao show da categoria de monopostos mais rápida do mundo por apenas R$ 90. As instalações também oferecem acessos para portadores de necessidades especiais.

A Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé terá transmissão ao vivo pelos canais Band e Bandsports, além das rádios Bandeirantes e BandNews FM.

Siga a Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé no Twitter:
www.twitter.com/indyemsaopaulo


Fonte: XYZ Live

Nenhum comentário: