COMPRE AGORA

sexta-feira, abril 15, 2011

Turismo da Bahia reforça o Brazil World Rally Team

 O BWRT com o seu piloto brasileiro, Daniel Oliveira, já começa a atrair a atenção de novos Patrocinadores. O primeiro a embarcar foi o estado da Bahia através da Bahiatursa, seu órgão oficial de turismo. O acordo já é válido para esta etapa do Rally da Jordânia, de 14 a 16 de abril.

Sol, praia, parentes, Carnaval, cultura e negócios. 

Dos cinco milhões de turistas estrangeiros que escolhem o Brasil como destino, mais de 12% desembarca na Bahia. Já o turismo interno movimenta um mercado seis vezes maior, e mais uma vez a Bahia ocupa lugar de destaque com outros 12% de preferência. A Bahia vai aparecer no MINI John Cooper Works S2000 da BWRT, o único carro da marca inscrito na Jordânia. O conjunto carro, piloto e campeonato mundial WRC é, na palavra de Paul Handal manager da Equipe BWRT, "uma forte plataforma de marketing para apoiar o tema "Bahia it is much more", "Bahia é muito mais" na sua ação de se fortalecer como um dos principais destinos no Brasil".

O Piloto baiano. 

Daniel Oliveira, como baiano que é, foi a escolha natural para a Bahia mostrar tudo o que tem a oferecer durante todo o ano. De Carnaval a Carnaval, passando pelas festas de São João que se espalham por todos os recantos do estado, por uma culinária totalmente única, pelo forte componente cultural, por uma pioneira indústria do petróleo e, que ao lado do esporte e do lazer, fazem da Bahia destino certo para uma variedade impressionante de visitantes.

Além da Bahia, a Keta 

"O WRC é uma passarela que se mostra cada dia mais eficiente para marcas fortes, mundiais e que entendem que as parceiras são a saída para todos os empenhados em agregar real valor aos seus produtos e ações", declarou Marco Aurélio Batista, diretor da Keta Consultoria Empresarial, que também estará presente no MINI John Cooper Works S2000. Batista em seguida completou, "Como provedores de Soluções em Seguros e Finanças, temos certeza de que este é o ambiente em que queremos estar para mostrar e desenvolver produtos, e o que é melhor, com a oportunidade de acompanhar o Daniel desde o início nessa jornada."

E vem mais por aí. 

Essa primeira participação de um Piloto e de uma Equipe do Brasil em todo o Campeonato do WRC, pilotando um carro tão icônico e desejado, começa a mostrar que está no caminho certo. Já atraiu mesmo a atenção da NOKIA Internacional, que assinou um contrato com todos os Pilotos que a ela interessam para ter direitos de uso de imagens. Mais um a valorizar essa base forte que a BWRT forma com o objetivo de estender a sua participação por muitos e muitos anos em um dos três maiores Campeonatos Mundiais da FIA.

Fonte: Carlos Lua Cintra Mauro
Textobras

Nenhum comentário: