COMPRE AGORA

quarta-feira, abril 13, 2011

Novidade! Inventor cria cobertura para veículos que pode ser utilizada em qualquer local e a qualquer hora!

Proteja a pintura original de seu veículo e mantenha-o sempre com um aspecto impecável!

Há diversos fatores que podem comprometer a pintura de um automóvel. Dentre os mais comuns estão às fezes das aves, poeira, barro, maresia, sol, chuva, folhas secas, entre outros.

            São três os fatores que causam a transformação da pintura do veículo: agressões externas, lavagem do veículo com produtos inadequados ou muito fortes, e o uso de tíner ou solventes de qualidade inferior.

            Ações da natureza e maus tratos podem fazer com que a pintura original apresente alterações na coloração. Isto pode ocasionar mudança de tonalidade numa nova pintura.

Para manter sempre uma pintura original e o aspecto de carro novo, o inventor Marcus Vinicius Medeiros da Silva criou o projeto“Disposição aplicada em Cobertura para veículos e similares”,com o objetivo de permitir ao usuário proteger seu veículo, sem tanto esforço, com uma cobertura que pode ser utilizada em qualquer local, preservando-o das intempéries ocasionadas por fortes chuvas, granizos e tantos outros fatores que possam vir a comprometer sua pintura.

O invento trata-se de uma cobertura fabricada em lona ou PVC, possuindo um formato basicamente quadrado, porém poderá ser também: redondo, oval, retangular; Permite a manutenção de veículos, cobrindo-os com extrema facilidade qualquer local; Têm uma estrutura de perfilados com conexões, suporte e ganchos de encaixe, de tamanho grande ou médio para servir a todos os tamanhos de veículos.

Segundo o inventor: “A cobertura pode receber, opcionalmente, mensagens e dizeres promocionais, apresentando um novo local de mídia para a divulgação de marcas e produtos”, comenta Marcus.

Este projeto agrega diversos benefícios, entre eles: Segurança, não danifica a pintura, praticidade, custo x benefício e ainda, mantém o veículo sempre com o aspecto de novo.
Parceria – Por isso, Silva está em busca de parceiros para o desenvolvimento de modelos. Com patente requerida em todo o território brasileiro, o inventor busca negociá-la ou obter parceria entre Fabricantes de equipamentos automotivos, para criar modelos, realizar testes e industrializá-la.

Empresários interessados em investir no produto devem entrar em contato com a Associação Nacional dos Inventores pelo telefone (11) 3873-3211.

Fonte: Inventandum Comunicação

Um comentário:

Unknown disse...

INCRÍVEL ADOREI, PARABÉNS AO MARCUS VINÍCIUS!