COMPRE AGORA

terça-feira, abril 12, 2011

STOCK CAR: Carlos Cunha Show será uma das atrações do 2º GP Ribeirão Preto

Espetáculo de manobras radicais sobre rodas será no domingo, dia 17, entre 9h50 e 10h50. 
Experiente, Carlos Cunha está empolgado com o retorno à região do interior paulista

SÃO PAULO - Os fãs de velocidade e os apaixonados por carros têm um motivo a mais para acompanhar as emoções da terceira etapa da Copa Caixa Stock Car. Neste domingo (dia 17), o GP Ribeirão Preto terá uma atração para lá de eletrizante. Será o Carlos Cunha Show, um verdadeiro espetáculo de manobras radicais sobre rodas. O show abrirá a programação de pista do domingo, com uma hora de duração. A expectativa é de agitar o público da 'Califórnia Brasileira'.

Nascido em São Paulo, mas morador de Paulínia desde 1998, Carlos Cunha adotou o interior paulista e está muito feliz em poder realizar seu show na cidade. "Faz muitos anos que não fazemos nenhuma apresentação na região e estou muito feliz que esse ano vamos conseguir levar essa atração ao público de Ribeirão Preto. A cidade é maravilhosa e de grande importância no cenário econômico e do agronegócio. Será bem bacana proporcionar uma emoção diferente aos fãs", considera.

Carlos Cunha aproveita para dar uma prévia do que está organizando para mostrar ao fãs de Ribeirão Preto, que ano passado lotou as arquibancadas montadas no bairro Nova Aliança. "Teremos uma hora de show e estamos preparando boas surpresas. Serão manobras radicais, derrapagens, percursos em duas rodas, voo livre sobre uma rampa de 12 metros e muito mais. Tudo pensando em levar o público ao delírio", revela.

"Valeu Ribeirão! Estou esperando vocês lá!", finaliza Carlos Cunha, convidando a todos para comparecerem na disputa do 2º GP Ribeirão Preto, que, além da Copa Caixa Stock Car, terá também as baterias do Mini Challenge.

A Copa Caixa de Stock Car tem organização e realização da Vicar Promoções Desportivas, com supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA). A Caixa é um dos patrocinadores oficiais da principal categoria do automobilismo, dando nome à divisão, que ainda tem o patrocínio da Goodyear, além do co-patrocínio de Esso, Bosch, Mobil Super, Pioneer e o apoio da Itaipava. As montadoras são Chevrolet e Peugeot.


Fonte: Vicar

Nenhum comentário: