COMPRE AGORA

sexta-feira, abril 08, 2011

Peugeot 408 é destaque na Reatech 2011

O modelo, recém-lançado no mercado brasileiro, é a mais nova opção da Marca dentro do programa Direção Livre Peugeot, que completa cinco anos.

A Peugeot do Brasil estará presente, mais uma vez, na Reatech (Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade), o maior evento da América Latina do segmento. Nesta décima edição, que acontecerá entre os dias 14 e 17 de abril em São Paulo, a Marca terá como destaque o Peugeot 408, novo sedã médio que acaba de chegar ao mercado nacional.

Produzido na planta do Grupo PSA Peugeot Citroën em Palomar, na Argentina, o 408 está disponível em três versões de acabamento (Allure, Feline e Griffe), todas equipadas com motor 2.0l 16 válvulas Flex, que desenvolve até 151 cv de potência.

RECÉM-LANÇADO, NOVO 408 INTEGRA O PROGRAMA “DIREÇÃO LIVRE PEUGEOT”

A novidade da Marca para os visitantes da Reatech 2011 é que o novo 408, em sua versão Allure, passa a integrar a gama de veículos do programa Direção Livre Peugeot, que prevê uma estrutura capaz de garantir facilidade de vendas a portadores de necessidades especiais ou, ainda, a condutores que fazem uso do veículo para locomoção de pessoas com mobilidade reduzida.

Idealizado e coordenado pelo Departamento de Vendas Especiais, o programa completa cinco anos e já beneficiou mais de 4,3 mil portadores de necessidades especiais desde seu lançamento, em 2007. Impulsionadas pelo programa, atualmente cerca de 30 concessionárias autorizadas Peugeot no país contam com estrutura física e consultores comerciais preparados especialmente para o atendimento a esse público, que representa uma demanda muito especial e importante para a Marca.

“Com o programa Direção Livre Peugeot foi possível oferecer condições facilitadas para compra de veículos modernos e seguros, dotados de conforto e alta tecnologia, aliados a uma excelente relação custo x benefício, a um público que merece toda a nossa atenção e qualidade”, afirma Fernando Campos, Gerente Nacional de Vendas Diretas da Peugeot do Brasil.

PEUGEOT NA REATECH 2011

Expositora na Reatech pelo quinto ano consecutivo, a Peugeot estará presente em local privilegiado, bem no centro do pavilhão, onde vai expor diversos modelos de sua gama comercializada no país e que se destacam no segmento que atende ao público da feira. 

Os visitantes terão à disposição uma equipe especializada, composta por 20 consultores comerciais, além de representantes de Vendas Especiais, que poderão esclarecer todas as questões relacionadas ao programa Direção Livre, além de efetuar vendas.

Durante o evento serão disponibilizados ainda quatro veículos adaptados para test-drive, com as seguintes especificações: 
- 207 Hatch, Passion e SW automáticos, com acelerador e freio manuais e manopla no volante;
- 408 automático, com acelerador e freio manuais e manopla no volante.

A cada test-drive, os visitantes receberão brindes especiais da Marca e, no estande, estarão disponíveis catálogos com informações detalhadas sobre o programa Direção Livre Peugeot e também sobre os produtos em exposição. A fim de facilitar o manuseio dos veículos e garantir a excelência no atendimento, a Peugeot contará também com orientadores qualificados para auxiliar o público no test-drive.

SERVIÇO:

Reatech - Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade
Data: 14 a 17/04/2010
Local: Centro de Exposições Imigrantes (Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – São Paulo)
Horários: dias 14 e 15/04 (quinta e sexta-feira), das 13h00 às 21h00 / dias 16 e 17/04 (sábado e domingo), das 10h00 às 19h00.
*Entrada Gratuita

Fonte:www.peugeot.com.br/imprensa

Nenhum comentário: