COMPRE AGORA

quarta-feira, abril 20, 2011

TROLLER PATROCINA EQUIPE DE HORIZONTE NOS JOGOS CONTRA O FLAMENGO NA COPA DO BRASIL



          A Troller vai patrocinar o Horizonte Futebol Clube nos dois jogos contra o Flamengo válidos pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A iniciativa busca expor a marca para milhões de telespectadores e, também, homenagear a cidade onde são produzidos os utilitários Troller T4.

O primeiro jogo será nesta quarta-feira, 20 de abril, às 21h50, no Estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro. E a partida de volta dia 27, no Estádio Domingão, em Horizonte, no mesmo horário, ambos com transmissão em TV aberta e a cabo.

Considerado a sensação do Campeonato Cearense e maior surpresa da Copa do Brasil, o Horizonte FC ganha projeção nacional ao disputar contra o Flamengo a vaga para a próxima fase do torneio, que dá acesso à Copa Libertadores da América. "É um momento especial que merece ser apoiado e comemorado. Estamos contentes com a visibilidade que o time está trazendo para a cidade", diz Wilson Vasconcellos Filho, gerente geral da Troller.

Marca originalmente brasileira, a Troller foi incorporada ao grupo Ford em 2007 e iniciou uma nova fase. A fábrica em Horizonte passou por ampla modernização e o utilitário Troller T4 incorporou vários aprimoramentos, com crescimento na satisfação dos clientes e nas vendas, consolidando a sua posição como ícone do segmento off-road. Projetadoespecialmente para uso fora de estrada, o Troller T4 já venceu importantes competições nacionais e internacionais, como o Rally dos Sertões e o Campeonato Mundial de Rally. Entre outros diferenciais, tem carroceria produzida em compósito que não amassa nem enferruja,motor 3.0 Turbo Diesel da MWM-International com potência de 163 cv, tração 4x4 com reduzida, diferencial traseiro com sistema Trac-Lok e freio a disco nas quatro rodas.

Orgulho da cidade
            Assim como a Troller, o time do Horizonte é motivo de orgulho para os cearenses e para os moradores da cidade, em particular. Para chegar às oitavas, o time comandado pelo técnico Roberto Carlos dos Santos precisou vencer o Asa de Alagoas e o Guarani de São Paulo.

            Fundado em 1933, o Horizonte Futebol Clube venceu as três primeiras edições do Campeonato Horizontino de Futebol, criado em 1989, com a instalação oficial do Município de Horizonte. Foi campeão também em 1993, 1998, 2001, 2002 e 2004. Em 2007, iniciou uma nova fase de profissionalização e ascendeu à elite do futebol cearense, como campeão da Segunda Divisão. Em 2010, a equipe ficou em quarto lugar no Cearense, conquistou o inédito título do Interior e venceu a Copa Fares Lopes, que lhe deu a vaga para a Copa do Brasil 2011.

 Fonte:
Imprensa Troller

Nenhum comentário: