COMPRE AGORA

quinta-feira, abril 14, 2011

COPA MONTANA: J.Star anuncia Betinho Gresse como seu mais novo integrante


 Piloto, campeão em 2007, fará sua estréia pela equipe no dia 15/05, no Velopark (RS)
A equipe J.Star Racing, que disputa a Copa Montana, categoria de acesso à Stock Car, fechou a contratação do experiente piloto Norberto Gresse Filho, ou Betinho Gresse, como é conhecido, de 27 anos, natural de São Paulo/SP, para o restante da temporada 2011 da categoria. Ao lado de Leandro Romera e Thiago Penido, o piloto, que foi campeão em 2007 da então Stock Light, espera levar adiante o legado deixado por Gustavo Sondermann. A contratação foi celebrada em evento na manhã desta quarta-feira (13), na sede da equipe, na zona sul de São Paulo. Todos estavam presentes, incluindo mecânicos, pilotos, o engenheiro responsável, Celso Jordão, o dono, Murillo Macedo, e o pai de Gustavo Sondermann, Sérgio Sondermann.

Agradecido pela oportunidade, Betinho Gresse espera retribuir a confiança dada pela equipe. "Estou muito feliz pela chance e por poder fazer parte de um grupo com clima tão tranquilo e profissional. Infelizmente estou aqui por uma condição que eu preferia não ter, mas vi com bons olhos o convite feito pelo Murillo Macedo e como não podia deixar passar esta oportunidade estou aqui. O Gustavo era um grande amigo meu e está fazendo muita falta para todos nós".

Betinho continua falando sobre a expectativa de trabalhar nesta temporada com a equipe J.Star Racing. "É a primeira vez que vou trabalhar ao lado do Murillo, com quem já dividi curvas, e do Celso Jordão, duas pessoas pelas quais tenho muito respeito, então tenho certeza que com a ajuda deles, do Leandro e do Thiago, vamos conquistar muitas coisas boas esse ano. Não vejo a hora de começar o trabalho com o time e voltar a competir".

Amigo de Betinho, Leandro Romera ficou muito satisfeito com a contratação. "O Betinho é um cara muito legal, com grande experiência e campeão da categoria. O cara ideal para nos ajudar na disputa do campeonato". Thiago Penido concorda com Leandro, mesmo sem ter ainda a mesma afinidade com o novo contratado da equipe J.Star Racing. "Conheço o Betinho de vista desde os tempos de kart, mas não pessoalmente", diz o piloto.

"Respeito muito o trabalho dele e a pessoa que é, por isso sei que estaremos entrosados logo e estou muito feliz pelo time estar completo novamente", encerra. O dono da equipe, Murillo Macedo, ressalta a importância da contratação do piloto. "A entrada dele é a concretização de algo que eu esperava há muito tempo. Enquanto eu ainda corria já estava de olho no trabalho dele e acho que a autoridade que ele possui o permite ser o sucessor do Gustavo".

"Ele é a pessoa que tem a melhor condição de tentar completar o buraco que tínhamos na equipe até então. Voltamos a ser um time completo e estou feliz por isso", encerra Murillo Macedo. A temporada 2011 da Copa Chevrolet Montana continua nos dias 14 e 15 de maio, com a disputa da segunda etapa no Autódromo Internacional do Velopark, em Nova Santa Rita (RS).

Texto: Cadu Tupy

Nenhum comentário: