COMPRE AGORA

quinta-feira, abril 07, 2011

Stock Car: Vocalista do Iron Maiden pilota kart com Júlio Campos e Ricardo Zonta em Curitiba

Bruce Dickinson deu uma rápida passada nesta semana pelo kartódromo de São José do Pinhais, na Grande Curitiba, depois de agitar Curitiba na passagem da banda inglesa pelo Paraná. Piloto da equipe BVA-Scuderia 111 acelerou com o ídolo

Já está se tornando comum nas passagens da banda inglesa Iron Maiden pelo Brasil o vocalista Bruce Dickinson trocar os pedidos de toalhas brancas ou comidas exóticas no camarim por breves corridas de kart realizadas antes ou depois de seus shows para o público brasileiro.

Conhecido por seu estilo de vida radical - que inclui formação como piloto de caça e competições de esgrima - a lenda do rock aproveitou a realização de seu último show em Curitiba para acelerar um kart no circuito de São José do Pinhais, na Grande Curitiba.

Bruce teve a companhia dos pilotos de Stock Car Júlio Campos e Ricardo Zonta, ambos paranaenses, em uma sessão de treinos que durou pouco mais de uma hora.

"O Bruce, apesar de não ser profissional ou de disputar competições, é muito bom piloto. Ele completou mais de 50 voltas pela pista, e isso normalmente representa um esforço físico muito grande para quem não está tão acostumado", declarou Campos.

O paranaense e o amigo Zonta fizeram uma espécie de mini-corrida ao lado de Dickinson, com direito a disputas no mais puro estilo competitivo que acompanha os pilotos até mesmo em baterias de kart indoor.

"Foi muito divertido, porque fizemos um longo treino com ele. E não demos moleza não. Como ele pilota bem para um cara que não é competidor de automobilismo, conseguimos ficar na pista bastante tempo. O Bruce é realmente muito carismático e é apaixonado por automobilismo", encerrou Campos.

O piloto paranaense se prepara para a disputa da terceira etapa da Copa Caixa Stock Car, que será realizada daqui a uma semana no circuito de rua de Ribeirão Preto, a cerca de 300km de São Paulo.

Fonte: Inova

Nenhum comentário: