COMPRE AGORA

quinta-feira, abril 21, 2011

Bia Figueiredo no Brasil para corrida da Indy em São Paulo

 Ana Beatriz Figueiredo, piloto da Ipiranga Dreyer & Reinbold Racing, já está no Brasil para participar da Itaipava São Paulo Indy 300 presented by Nestlé, quarta etapa do campeonato da Fórmula Indy, que será realizado no Circuito Anhembi, nas ruas da região Norte da capital paulista, incluindo a pista do Sambódromo, em 30 de abril e 1º de maio.

“Estou muito feliz por estar aqui. Adoro correr em São Paulo. Todas as provas são emocionantes, mas, para mim, esta é mais. Tenho o carinho da família, dos amigos e dos fãs brasileiros, que são especiais. Os pilotos da Indy adoraram correr no Brasil e estão loucos para chegar aqui. Tenho certeza que a SP Indy 300 será uma grande festa”, diz ela.

Desde que chegou, na última terça-feira, Bia Figueiredo está se dividindo entre a manutenção da fisioterapia para recuperação da mão direita fraturada e operada há poucas semanas, seu preparo físico habitual, de três horas diárias, todas as tarefas que envolvem a participação em uma prova no seu país, o trabalho de divulgação da corrida e o atendimento à imprensa brasileira.

Na próxima semana, ela terá dois compromissos especiais. Na tarde de quarta-feira, 27, na qualidade de embaixadora da Racing for Kids, entidade beneficente apoiada pela Indy, ela visitará a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente). Na tarde de terça-feira, 26, visitará a GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), a convite da entidade.

Na terça-feira de manhã, Bia, que é corinthiana, visitará o Museu do Futebol, uma das atrações especiais da capital paulista, com outros pilotos da Indy. E neste sábado de Aleluia, a partir das 18h30, a pilota da Ipiranga Racing, que jogou futebol na infância e aprecia o esporte, estará ao vivo na rádio BandNews FM, atuando como comentarista da transmissão de Corinthians x  Oeste, nas quartas de final do Campeonato Paulista.

FOTOS
Bia Figueiredo 2011 - crédito: Miguel Costa Jr.

Fonte: 
Estela Craveiro
MTb 15.590/SP 
IMPRENSA BIA RACING 

Nenhum comentário: