COMPRE AGORA

quarta-feira, junho 06, 2007

* COPA CLIO: BRASÍLIA ABRIGA QUARTA ETAPA.


Associação de Pilotos e Equipes confirma mudança acordada anteriormente

Os principais dirigentes da Copa Clio Brasil anunciaram nesta segunda-feira (4) a confirmação de Brasília como sede da próxima etapa da temporada 2007 da categoria, que acontecerá no dia 1º de julho. O Distrito Federal, que por motivos financeiros não abrigou a segunda corrida do ano, em 15 de abril, volta a receber um dos campeonatos mais importantes do automobilismo nacional.

"O anúncio apenas confirma o que havia sido combinado com as equipes quando trocamos o local da segunda etapa, que aconteceu em Londrina. De qualquer maneira, é uma grande alegria concretizar a idéia de correr em Brasília ainda este ano", afirmou Rubens Carcasci, Diretor Operacional da Associação de Pilotos e Equipes.

Além dos dirigentes, os competidores também ficaram felizes com a informação. Líder do campeonato, José Cordova (Uningá/Auto Plast/Anunciação), da W Racing, já prevê uma corrida emocionante no Distrito Federal.

"A categoria está muito equilibrada. Nas últimas corridas tivemos brigas acirradas pela vitória e em Brasília não será diferente. Deveremos ter belas disputas e muitas surpresas por lá", disse o paranaense, 42, que ganhou duas das três provas realizadas nesta temporada.

Patrocinada pela Pirelli, a Copa Clio Brasil tem suas corridas transmitidas em VT pelo SporTV.

Confira o calendário completo da temporada 2007:

11 de Março – Curitiba (PR)*
15 de Abril – Londrina (PR)*
27 de Maio – Porto Alegre (RS)*
01 de Julho – Brasília (DF)
05 de Agosto – Campo Grande (MS)
02 de Setembro – São Paulo (SP)
30 de Setembro – Santa Cruz do Sul (RS)
04 de Novembro – Curitiba (PR)
16 de Dezembro – São Paulo (rodada dupla)
*Já realizadas.
foto: Fernanda Freixosa

ReUnion Press
Fernanda Gonçalves / André Stepan

Nenhum comentário: