COMPRE AGORA

quarta-feira, abril 06, 2011

Arquibancadas começam a ser montadas no Anhembi

Estruturas tubulares serão construídas em volta de dois pontos do Circuito Anhembi: a Curva da Vitória e o S do Samba

As arquibancadas do Circuito Anhembi, que vai receber a Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé, começaram a ser montadas. As obras para a construção do complexo que vai receber 92 mil pessoas nos dois dias de evento tiveram início nesta terça-feira (05/04) na capital paulista.

As estruturas tubulares com cadeiras serão colocadas em dois pontos da pista localizada na região do Sambódromo, na Zona Norte da capital paulista: a Curva da Vitória, em que os carros entram na passarela do samba, e o S do Samba, na saída da avenida.

Além das arquibancadas, o Circuito Anhembi contará com uma novidade neste ano: a Indy Area. Será um grande espaço ao ar livre, com capacidade para 8 mil pessoas, localizado ao redor das curvas 6 e 7 e com visão privilegiada do pit lane.

O principal ponto de acomodação do público será novamente o Sambódromo, onde acontecem a largada, a chegada e a cerimônia do pódio. A previsão é de que toda a estrutura de arquibancadas do Circuito Anhembi esteja pronta até o dia 23 de abril. A Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé será a quarta etapa da temporada 2011 da Fórmula Indy, a última antes das tradicionais 500 Milhas de Indianápolis, e acontecerá nos dias 30 de abril e 1º de maio. A largada da prova está marcada para as 13 horas do domingo, dia 1º de maio.

Fonte: Reunion

Nenhum comentário: