COMPRE AGORA

domingo, abril 03, 2011

MINI Challenge Cup: Patrick Gonçalves consegue a primeira vitória no ano


O piloto baiano Patrick Gonçalves, campeão da temporada 2010 da categoria, faturou a 2ª bateria do MINI Challenge Cup, realizada hoje de manhã no circuito de  Interlagos, conseguindo a primeira vitória na temporada. Patrick largou na segunda posição e logo na primeira volta assumiu a liderança para não mais perdê-la.  
A corrida mais uma vez demonstrou as características que vem marcando as provas no MINI Challenge Cup, com muito equilíbrio e competitividade. Os pilotos não pouparam esforços e proporcionaram um belo espetáculo e assim como aconteceu na etapa de Curitiba, o público em Interlagos vibrou com os pegas.
Ontem, sábado, na 1ª bateria os estreantes tiveram maior destaque, hoje foi a vez dos pilotos experientes mostrarem sua força. O pódio for formado por Patrick Gonçalves, que completou a prova em 28min34seg621, Claudio Dahruj em segundo e Vitor Genz na terceira colocação.
O baiano deu a receita para vencer. “O axé e um bom acarajé temperado”, disse o piloto. “No final consegui segurar a pressão do Dahruj e alcançar minha primeira vitória, digo, triunfo, porque sou torcedor do Bahia”, comentou Patrick Gonçalves, ao se referir da corrida que fez.
Confira o resulta da 2ª bateria do MINI Challenge:    
RESULTADO 2a BATERIA MINI CHALLENGE
 Fonte: Visar

Nenhum comentário: