COMPRE AGORA

sábado, abril 02, 2011

MINI CHALLENGE: FELIPE TOZZO VENCE A PRIMEIRA BATERIA EM INTERLAGOS

Pódio da primeira bateria só teve a presença de novatos na categoria. Amanhã acontece a segunda prova às 9h45 ao vivo na Band Sports

São Paulo, (SP) - O catarinense Felipe Tozzo conquistou a vitória na primeira bateria do Mini Challenge disputada na tarde deste sábado no Autódromo José Carlos Pace em Interlagos. Felipe Tozzo fez o tempo de 27min41s110 para as 14 voltas, seguido por Raphael Abbate, em segundo e Kreis Jr. na terceira posição. Amanhã acontece a segunda bateria, com largada marcada para às 9h45. A BandSports mostrará a prova ao vivo.

Um sábado de caras novas no Mini Challenge. Assim foi a primeira bateria da categoria mais charmosa do Brasil. Felipe Tozzo brilhou mais uma vez, e faturou sua segunda vitória na divisão, repetindo o feito de Curitiba. Além dele, outros dois estreantes também fizeram bonito neste sábado em Interlagos. Raphael Abbate e Kreis Jr. subiram ao pódio, com o segundo e terceiro lugares respectivamente.

Muito emocionado, Felipe Tozzo, não conteve as lágrimas ao falar sobre sua conquista. "Foi uma prova muito especial mesmo. Vencer em Interlagos na minha segunda corrida do ano é realmente espetacular. Não imaginava fazer essa prova desse jeito, andar bem e ainda conseguir me defender dos adversários mais experientes e alcançar mais uma vitória", comemorou.

O catarinense não sabia quantificar o tamanho de sua alegria, e aproveitou para dedicar sua conquista ao filho. "Toda prova eu venho sem expectativas. Sempre entro na pista com o objetivo de fazer meu melhor e buscar a vitória. Não sei dizer o quanto estou feliz com mais esse resultado. Dedico a vitória ao meu filho que amo muito", finalizou aos prantos o vencedor, dizendo apenas que passa por momentos difíceis na vida pessoal.

O segundo colocado Raphael Abbate relatou de forma objetiva a prova deste sábado. "Essa foi minha primeira corrida de turismo em Interlagos. Não fiz uma boa largada, mas consegui me segurar entre os primeiros. A equipe toda está de parabéns", pontuou.

Kreis Jr. lavou a alma com o terceiro lugar. "A equipe fez um trabalho muito bom. Infelizmente em Curitiba fui desclassificado da prova por um erro na largada. Mas hoje foi tudo ótimo. Essa corrida foi para lavar a alma", comemorou.

Resultados da primeira bateria do Mini Challenge*

1) Felipe Tozzo, 14 voltas em 27min41s110
2) Raphael Abbate - a 1s166
3) Kreis Junior Mini - a 7s449
4) José Mario de Castilho - a 7s748
5) Adriano Amaral Mini - a 9s477
6) Pedro Ernesto Barreto - a 18s815
7) Matheus Castro - 23s016
8) Zeca Feffer - a 24s514
9) Rogerio Nassralla - a 27s826
10) José Ricardo Viana - a 29s134
11) Rodrigo Hanashiro - a 30s604
12) Dudu Rocha - a 36s738
13) Aleandro Fortunato - a 40s249
14) Eduardo Sheer - a 56s531
15) Cristian Mohr - a 1min27s801

Não completaram:

Rolf Gemperli
Mario Romancini
Franco Giaffone

Excluído:
Patrick Gonçalves

Fonte: Vicar

Nenhum comentário: