COMPRE AGORA

quinta-feira, abril 12, 2007

* A1 GP: KHODAIR ESPERA EVOLUÇÃO DO CARRO NA ETAPA DA CHINA.



Equipe libanesa acredita ter um bom acerto básico para o circuito, e expectativa é por um resultado mais positivo do que o obtido no México

As dificuldades enfrentadas pela equipe libanesa na etapa do México da A1 GP não devem se repetir na penúltima etapa da temporada 2006/2007 da categoria, que será realizada neste fim de semana no Autódromo de Xangai, na China. Essa é a expectativa do piloto brasileiro Allam Khodair, que fará sua terceira corrida pelo time do Líbano na Copa do Mundo do Automobilismo.


“Minhas duas primeiras provas na A1 GP me deram algumas experiências que pretendo usar nessa pista”, disse Khodair. “No México o ponto positivo foi que completamos as duas corridas do dia, e com isso pude compreender melhor as reações do carro em diferentes estágios de uma etapa. Nosso foco continua sendo o de evoluir e estar cada vez mais competitivos, visando a próxima temporada da categoria, e acredito que tenhamos sucesso na busca por esse objetivo”, completou o brasileiro.


O chefe da equipe libanesa, Tony Snook, ressaltou o fato do time usar a experiência adquirida no ano passada para dar ao brasileiro um bom carro para a corrida deste domingo. “Vamos partir do acerto básico que usamos na primeira corrida em Xangai, e seremos capazes de ajudar o Allam a andar na frente rapidamente. Temos pilotos muito talentosos, que estão sendo importantes no desenvolvimento que temos feito visando temporadas futuras da A1 GP”, declarou Snook.


A etapa chinesa pode definir o título da A1 GP em favor da Alemanha, que lidera a competição com 101 pontos, 27 a mais que Nova Zelândia, segunda colocada. O time alemão fica com o título se ampliar em nove pontos essa vantagem. Caso não confirme o favoritismo, a Alemanha terá a chance de garantir o título na rodada de encerramento do campeonato, marcada para o dia 29 de abril em Brands Hatch, na Inglaterra.

Inova Comunicação – Rafael Durante (Mtb 48.044)

Contatos: (11) 5012 3090 / 9467 0579

E-mail: rafaeld@terra.com.br

Foto: Luca Bassani / Divulgação

Nenhum comentário: