COMPRE AGORA

sexta-feira, abril 06, 2007

*CROWN TELECOM PATROCINA ROAD SHOW DA BMW.


A Crown Telecom marcará presença no “BMW Driving Experience Road Show 2007”, que a BMW do Brasil promoverá nos dias 13, 14 e 15 de abril, em Interlagos, São Paulo. Durante o evento, a montadora alemã lançará o BMW X5, que traz as inovadoras tecnologias Night Vision e Adaptive Drive. Os convidados poderão testar os principais modelos da linha 2007.

Parceira da BMW desde dezembro de 2004, quando passou a fornecer o sistema de monitoramento e rastreamento para os veículos da marca, a Crown Telecom é uma das patrocinadoras do “BMW Driving Experience Road Show 2007”. No estande da Crown, em Interlagos, o público poderá conhecer de perto o sistema 24 Horas, pioneiro na América do Sul, que foi desenvolvido pela empresa para permitir o monitoramento e o rastreamento de veículos em tempo real, em todo o território nacional, 24 horas por dia, sete dias por semana.

Os equipamentos e os serviços da Crown Telecom têm homologação técnica da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), da FCC (Federal Communications Commission), da Comunidade Européia e certificação do CESVI Brasil (Centro de Experimentação e Segurança Viária).


Crown Telecom - Assessoria de Comunicação

Claudia Leal



In Press Porter Novelli - Assessoria de Imprensa

Adriana Lutfi



Fernando Ordones



Nenhum comentário: