COMPRE AGORA

sexta-feira, abril 20, 2007

* STOCK CAR: DUDA PAMPLONA FALA PARA ALUNOS DE ESCOLA EM INTERLAGOS.

Officer Motorsport doa equipamentos e abre concurso para alunos

Mais de 40 alunos das três turmas da Escola Básica de Mecânica de Interlagos participaram ativamente da palestra ministrada por Duda Pamplona, hoje (quinta), na instituição localizada no Autódromo José Carlos Pace, em Interlagos. Ao final da palestra, Pamplona e a equipe Officer Motorsport fizeram a doação de dois computadores HP equipados com programas Windows Vista, monitores Samsung e uma impressora HP. O interesse e nível de participação dos alunos superou em muito as expectativas da equipe Officer Motorsport, o que levou Fábio Gaia, diretor esportivo do time, a estudar a criação de um concurso para premiar o melhor aluno do ano.

"É muito bom abrir possibilidades para jovens que lutam por seus sonhos. Assim, vamos estudar com a direção da Escola Básica de Mecânica de Interlagos a forma de oferecer um estágio junto à nossa equipe ao melhor aluno do ano".

Duda Pamplona explicou aos alunos que o crescimento da Stock Car significa um mercado de trabalho cada vez maior para profissionais com boa formação básica e interesse em manter-se atualizado:

"Em qualquer profissão é importante construir uma boa base para se destacar. No automobilismo é ainda mais importante, pois a tecnologia progride mais rapidamente e exige um aperfeiçoamento constante."

Foto: Mara Regina Martins, da Escola Básica de Mecânica de Interlagos, recebe a doação de Fábio Gaia e Duda Pamplona
Crédito: Officer Motorsport/Bruno Terena

Sobre a Officer

Fundada há 21 anos, a Officer é uma das pioneiras no mercado brasileiro de distribuição de produtos de informática. Sua trajetória de sucesso se funde à história nacional da tecnologia; atualmente a companhia credita seu sucesso ao relacionamento com as 17 mil revendas que compõem sua carteira, e a preocupação em oferecer inovação tecnológica, soluções e ferramentas de negócios que atendam as necessidades dos parceiros. Atualmente, a Officer trabalha com marcas como HP, Microsoft, IBM, Apple, CA, Oracle, Adobe, APC, Corel, Citrix, DeskPower, Engetron, Epson, Fujitsu, Itaucom, Intel, Lexmark, LG, Logitech, Macromedia, Novell, Phillips, Sadig, Samsung, Sony, Symantec e Xerox.

Sobre a equipe Officer MotorSport
A Officer MotorSport nasceu em 2003 com o objetivo de unir a paixão por automobilismo ao incentivo às categorias nacionais e reconhecimento de novos talentos. Criado pela Officer, distribuidora de produtos de informática, o time conta com o apoio de grandes nomes da indústria de tecnologia como HP, Intel, Microsoft e Samsung.

Assessoria de Imprensa da equipe Officer MotorSport
Jornalista responsável: Wagner Gonzalez

Nenhum comentário: