COMPRE AGORA

sábado, abril 21, 2007

* LINNEU LINARDI APRESENTA O NOVO AUDI TT AOS PILOTOS DA STOCK CAR.

Único modelo do carro disponível no Brasil passará alguns dias com o piloto, que nesta sexta-feira foi ao autódromo de Interlagos.

O novo Audi TT 2.0 TFSI chega ao Brasil apenas em maio. Mas já pode ser visto nas ruas de São Paulo com o piloto da Stock Car Light, Linneu Linardi, ao volante. Há um único modelo no país, com placa da Alemanha, que vem sendo apresentado ao público formador de opinião e por alguns dias ficará com o competidor, que exibiu o carro nesta sexta-feira no autódromo de Interlagos, onde será disputada neste fim de semana a abertura da temporada da Stock Car.

"É um carro muito rápido, com uma boa evolução em relação ao seu antecessor, principalmente na parte de suspensão. Pareceu um carro muito dócil e ao mesmo tempo forte", analisou o piloto, que no ano passado foi o campeão da Stock Jr. na classe Master. "Gostei bastante de andar com o ele e quem passava pelo carro no autódromo parava para conferir as novidades. Passei pelo menos uma hora mostrando os detalhes para os amigos", concluiu.

Linneu Linardi está em fase final de negociações para disputar a temporada deste ano da Stock Car Light. Por um problema no prazo na entrega dos motores, não poderá disputar a etapa deste fim de semana em Interlagos, mas já confirmou presença na corrida seguinte, em Curitiba, em maio. "A idéia é passar um ano ganhando experiência e em 2008 passar para a categoria principal. Até o início da próxima semana devo anunciar minha equipe para o campeonato", revelou.

Ficha Técnica:

Audi TT 2.0 TFSI Coupé 3p
Marca: Audi
Modelo : TT
Versão: 2.0TFSI Coupé 3p
Categoria: Coupé
Nº de Portas : 3
Tipo de Combustível: Gasolina
Comprimento: 4178 (mm)
Largura: 1842 (mm)
Altura: 1352 (mm)
Distância entre-eixos: 2468 (mm)
Cilindrada: 1984 cc
Potência(Cv): 200
Potência RPM: 6000
Binário(Nm): 280
Binário RPM: 280
Caixa velocidades: Manual
Velocidades: 6
Velocidade Máx.: 240
Consumo Urbano (EC93): 10.7
Consumo Extra Urbano (EC93) : 6
Consumo Combinado (EC93): 7.7
Emissões CO2 (gramas p/km): 183
Travões: Discos ventilados/Discos
Peso: 1660
Capacidade depósito(ltr): 55
Preço estimado: € 46.004,95

Crédito foto: Lidney Campiol

Dinho Leme Comunicação

Nenhum comentário: