COMPRE AGORA

quarta-feira, abril 18, 2007




F-Truck: Roberval quer repetir vitória em Interlagos

Piloto está focado em vencer pela terceira vez em São Paulo

A etapa mais esperada da temporada 2007 da Fórmula Truck acontecerá no mês de maio, no Autódromo José Carlos Pace na capital paulista. O vencedor da última corrida realizada em 2006, Roberval Andrade (Scania) é um dos principais nomes para conquistar a vitória em Interlagos.

O retrospecto de Roberval Andrade o coloca como um dos favoritos para a terceira etapa do campeonato. Vencedor das provas realizadas em 2004 e 2006 o piloto ainda conquistou mais dois pódios nos anos de 2002, segundo lugar, e 2003, com uma quarta colocação. “A etapa de São Paulo é sempre a mais agitada do ano, já que temos muito trabalho nos bastidores com nossos patrocinadores. O nível de concentração é sempre muito grande para dominar todo o fim de semana da prova”, explica o campeão da temporada 2004, Roberval Andrade.

Os diversos compromissos do piloto durante a maior prova do ano mostram o profissionalismo alcançado pela categoria e também por sua equipe. “Minha agenda cheia não me impede de andar bem durante a prova e não será diferente neste ano. Vamos para a prova com o foco na vitória e assumir a liderança do campeonato”, conclui o vice-líder da temporada 2007, a apenas um ponto do primeiro colocado. O piloto paulista esteve no pódio, em São Paulo, em todas as provas que terminou. Para a etapa de São Paulo, segundo o piloto, não será diferente.

Em 2005 o piloto terminou o campeonato na segunda colocação com nove pontos atrás do campeão. “Nossa temporada, naquele ano, foi de muitos abandonos no início da temporada. Esse ano quero estar na zona de pontuação em todas as provas para me manter na briga até o fim”, finaliza o piloto paulista.



Rogério Artoni
Assessor de imprensa - MTB: 45802

Nenhum comentário: