COMPRE AGORA

sexta-feira, abril 06, 2007

* NO 3º SALÃO DE ACESSÓRIOS, CHEVROLET ASTRA EFFECT FOI ELEITO O " CARRO REVELAÇÃO".




O Chevrolet Astra que foi transformado, em menos de 93 horas, durante o Salão de Acessórios para o programa Rides do Discovery Channel recebe premiação

Um Chevrolet Astra Elegance, customizado ao vivo no estande da General Motors durante o transcorrer 3º Salão de Acessórios, mostra recentemente encerrada em São Paulo, ganhou o prêmio de “Carro Revelação” na feira realizada no Expo Center Norte.

O trabalho de customização do carro, no próprio salão - inclusive com arquibancada para as pessoas assistirem à transformação do veículo -, é inédito em feiras similares na América Latina. E foi realizado por Fernando Baptista, o conhecido Batistinha, e sua equipe.

Às 19h30 do último dia do Salão de Acessórios, o responsável por este evento no Brasil, o ex-piloto de Fórmula-1 e Fórmula-Indy, Emerson Fittipaldi, tirou a capa que cobria o Astra customizado.

Aplausos do campeão e da grande platéia presente, a um carro amarelo dotado de todos os acessórios disponíveis na Rede de Concessionários Chevrolet, alguns modificados pelo customizador -, além de uma pintura especial.

O modelo recebeu o nome de Astra Effect e conta com rodas de 19 polegadas, faróis especiais, som e outros itens já existentes no mercado. O modelo ganhou as últimas novidades de Acessórios Chevrolet, como navegador (GPS portátil), iPOD (parceria com a Apple) e teto solar duplo.

Jornalista responsável: Marco Antonio Lellis

Nenhum comentário: