COMPRE AGORA

sexta-feira, abril 06, 2007

* STOCK CAR: OFFICER DÁ A LARGADA



  • Evento terá palestra do jornalista Reginaldo Leme
  • Stock Car e gastronomia os temas do encontro

Um encontro mesclando automobilismo, gastronomia e negócios marca o início de atividades de relacionamento da Officer Distribuidora de Produtos de Informática explorando a participação da sua equipe no Campeonato Brasileiro de Stock Car. Uma palestra com o jornalista Reginaldo Leme será o prato principal de uma jornada que terá degustação de cozinha contemporânea e cafés especiais.

Envolvida com a Stock Car desde 2005 através da equipe Officer Motorsport, a empresa ampliou sua participação na temporada deste ano com a incorporação de um segundo piloto: o paulista Nonô Figueiredo alinhará ao lado do carioca Duda Pamplona com o segundo Mitsubishi Lancer do time. Os dois carros estão sendo preparados na oficina do time, em Petrópolis, e serão testados pela primeira vez na terceira semana de abril, em Interlagos, onde a temporada inicia no dia 22.

Um dos mais experientes jornalistas do automobilismo brasileiro, Reginaldo Leme vai falar sobre a atual fase da Stock Car e possibilidades da categoria dentro do contexto esporte e negócios que consagrou a Fórmula 1 como uma das maiores atividades esportivas do mundo. O encontro acontece dia 11, em São Paulo e é dirigido apenas a executivos de empresas parceiras da Officer Distribuidora de Produtos de Informática.

Sobre a Officer

Fundada há 21 anos, a Officer é uma das pioneiras no mercado brasileiro de distribuição de produtos de informática. Sua trajetória de sucesso se funde à história nacional da tecnologia; atualmente a companhia credita seu sucesso ao relacionamento com as 17 mil revendas que compõem sua carteira, e a preocupação em oferecer inovação tecnológica, soluções e ferramentas de negócios que atendam as necessidades dos parceiros. Atualmente, a Officer trabalha com marcas como HP, Microsoft, IBM, Apple, CA, Oracle, Adobe, APC, Corel, Citrix, DeskPower, Engetron, Epson, Fujitsu, Itaucom, Intel, Lexmark, LG, Logitech, Macromedia, Novell, Phillips, Sadig, Samsung, Sony, Symantec e Xerox.

Sobre a equipe Officer MotorSport

A Officer MotorSport nasceu em 2003 com o objetivo de unir a paixão por automobilismo ao incentivo às categorias nacionais e reconhecimento de novos talentos. Criado pela Officer, distribuidora de produtos de informática, o time conta com o apoio de grandes nomes da indústria de tecnologia como HP, Intel, Microsoft e Samsung.

Assessoria de Imprensa da equipe Officer MotorSport

Jornalista responsável: Wagner Gonzalez

Nenhum comentário: