COMPRE AGORA

quarta-feira, abril 25, 2007

* FIAT RALLY CONQUISTA NOVAMENTE O PRÊMIO CBA.


A equipe FIAT Rally receberá pelo segundo ano consecutivo o prêmio da CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo) pelos títulos conquistados com as duplas Luís Tedesco/Bruno Mega (categoria A6) e Reinaldo Varela/Kz Morales (categoria N2) no Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade.

Com uma campanha de seis vitórias em oito provas, os tripulantes do Palio Abarth Rally na categoria A6 (motor até 1.6, tração 4x2, preparação livre) o piloto Luís Tedesco receberá o seu 14º troféu da instituição. "Pude acompanhar nestes anos a evolução do rally e o grande trabalho que a CBA desenvolve para o crescimento do esporte no país. Cada reconhecimento é uma honra e me sinto ainda mais entusiasmado para continuar a recebê-lo", afirmou Tedesco, que busca mais um título nesta temporada ao lado de Bruno Mega.

Já a dupla Reinaldo Varela e Kz Morales conquistou o segundo título para a equipe FIAT Rally na categoria N2 (motor até 1.6, tração 4x2, preparação limitada), durante o campeonato de 2006 e deseja voltar no próximo ano, agora em outra categoria. "Tivemos muitas alegrias e conquistamos todos os títulos que podíamos com a equipe FIAT, agora vamos deixar os mais jovens trabalhar um pouco na categoria", brincou o irreverente Varela, que agora disputa a temporada 2007 na categoria N4.
FIAT PRESS

Nenhum comentário: