COMPRE AGORA

sábado, abril 28, 2007

* CARROS TUNADOS INSPIRAM BIC.

Apaixonados por tuning contam com mais dez milhões de combinações para criar seus própria carros, no hotsite desenvolvido pela EverMedia

Entra no ar o hotsite BIC Tuning (www.bictuning.com.br ), que marca o lançamento da série limitada de isqueiros da BIC com cinco estampas exclusivas de carros tunados. A página conta com dez milhões de combinações, entre peças e acessórios, para que os usuários criem seu próprio carro. Além disso, os usuários têm a opção de baixá-los para uso como wallpaper no computador ou celular. As melhores criações serão premiadas com aparelho de DVD para automóveis e jogo de rodas de 17 polegadas com pneu.

"O hotsite é totalmente ambientado com o tema. Além da apresentação dos novos isqueiros, desenvolvemos a oficina virtual que conta com 11 peças e seis variações de cada uma, todas diferentes e exclusivas, para a diversão dos internautas que podem tunar os carros", explica Heloísa Ticianelli, gerente de marketing e novos negócios da EverMedia.

"Essa é mais uma ação que faz parte da estratégia de aproximação da marca com nosso público, por meio da personalização dos produtos. A série Tuning é a quarta que lançamos em doze meses", explica Eliana Rodrigues, gerente de produto de isqueiros para América do Sul. Ainda para este ano, a empresa espera trazer ao mercado mais duas séries especiais.

A campanha de divulgação on-line conta com inserções nos portais Vírgula, Jovem Pan FM, Microsoft Spaces e Autoshow, além do comunicador instantâneo MSN Messenger. Nos dois primeiros, a EverMedia desenvolveu intervenções rich media - peças de grande impacto com som e animação e inserções de skyscrapper e DHTML. Já no MSN Messenger e Microsoft Spaces haverá sustentação com half e fullbanners.

Em sintonia com o tema, a BIC é uma das empresas patrocinadoras do AutoShow, evento voltado aos fanáticos por automóveis que será realizado no Anhembi, em São Paulo. Já no portal do evento, a EverMedia desenvolveu para a BIC peça no formato floater (que flutua na home page).

Sobre a EverMedia

A EverMedia é uma agência nacional de marketing interativo que integra estratégia, design e tecnologia para criar campanhas de comunicação e branding mais eficazes através de canais como internet e mobile. Do planejamento, arquitetura da informação, criação do layout à produção final, a EverMedia alia conhecimento, ousadia e criatividade a uma inteligência tecnológica que garantem campanhas interativas sem limites. Entre os trabalhos desenvolvidos estão websites, intranets, extranets e portais, campanhas de e-marketing, peças criativas como hotsites, banners diferenciados e ferramentas interativas. Hoje a EverMedia coleciona inúmeros cases nacionais e internacionais de sucesso e sua expertise na mídia digital vem conquistando clientes como ICI Paints - Tintas Coral, BIC Brasil, Net, Carmim, Unibanco e Citibank.

Singular Comunicação de Resultados
Tatiane Dantas, Gabriella Soares e Melissa Sayon.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito interessante !!!!!!!!!!!!!!!!