COMPRE AGORA

quarta-feira, abril 18, 2007

Duda Pamplona faz palestra na Escola Básica de Mecânica Interlagos

  • Officer Motorsport doa equipamentos à instituição

O piloto Duda Pamplona realiza quinta-feira, ao meio dia, palestra na Escola Básica de Mecânica Interlagos, situada dentro do autódromo paulistano e que há vários anos vem ministrando cursos em três turmas diárias. A escola é mantida em sistema de colaboração entre a iniciativa privada e o município e atualmente estuda a criação de cursos voltados à mecânica diesel e de motocicletas.


“Sempre somos procurados por muitos estudantes para comentar sobre o automobilismo e oportunidades de fazer carreira neste esporte. Falar para uma audiência como a de jovens de uma escola situada dentro de um autódromo será, sem dúvida, uma oportunidade muito interessante”, comentou Duda.


Segundo os arquivos da escola boa parte dos alunos diplomados pela instituição - que já formou mais de 50 turmas desde sua criação - foi contratada para trabalhar em empresas da região, inclusive em várias equipes de competição. Após a palestra, Duda Pamplona e a equipe Officer Motorsport farão a doação de equipamentos de informática para a escola, iniciando um programa de ação social que se estenderá ao longo da atual temporada. A escola Básica de Mecânica de Interlagos receberá dois computadores HP, com monitores Samsung e sistema operacional Windows Microsoft, além de uma impressora HP.


Evento: Palestra de Duda Pamplona na Escola Básica de Mecânica de Interlagos

Local: Autódromo de Interlagos

Data e hora: 19 de abril, quarta-feira, 12 horas

Foto: Officer Motorsport/Bruno Terena

Legenda: Duda Pamplona faz palestra em escola de Interlagos

Sobre a Officer

Fundada há 21 anos, a Officer é uma das pioneiras no mercado brasileiro de distribuição de produtos de informática. Sua trajetória de sucesso se funde à história nacional da tecnologia; atualmente a companhia credita seu sucesso ao relacionamento com as 17 mil revendas que compõem sua carteira, e a preocupação em oferecer inovação tecnológica, soluções e ferramentas de negócios que atendam as necessidades dos parceiros. Atualmente, a Officer trabalha com marcas como HP, Microsoft, IBM, Apple, CA, Oracle, Adobe, APC, Corel, Citrix, DeskPower, Engetron, Epson, Fujitsu, Itaucom, Intel, Lexmark, LG, Logitech, Macromedia, Novell, Phillips, Sadig, Samsung, Sony, Symantec e Xerox.


Sobre a equipe Officer MotorSport

A Officer MotorSport nasceu em 2003 com o objetivo de unir a paixão por automobilismo ao incentivo às categorias nacionais e reconhecimento de novos talentos. Criado pela Officer, distribuidora de produtos de informática, o time conta com o apoio de grandes nomes da indústria de tecnologia como HP, Intel, Microsoft e Samsung.

Assessoria de Imprensa da equipe Officer MotorSport


Jornalista responsável: Wagner Gonzalez

Nenhum comentário: