COMPRE AGORA

sexta-feira, abril 20, 2007

* MARCELLO THOMAZ ESTRÉIA NESTE FIM DE SEMANA NA LEON SUPERCOPA.

Brasileiro fará suas primeiras provas a bordo de um carro de turismo em Hockenheim

O piloto brasileiro Marcello Thomaz disputa neste fim de semana (21 e 22 de abril) a rodada de abertura da versão alemã da Seat Leon Supercopa, torneio monomarca da montadora espanhola. Aos 22 anos de idade, Marcello partirá para a sua primeira competição a bordo de carros de turismo depois de competir entre os anos de 1995 a 2001 no kart e entre 2002 e 2006 nas categorias de monopostos no Brasil e exterior.

Marcello vai competir pelo Team Logiplus, pilotando o carro número 10 da equipe alemã e espera uma rodada de muito aprendizado em Hockenheim. "Fiz somente um treino com o pessoal da Logiplus, e sem nunca ter corrido de turismo sei que tenho muito que aprender sobre o carro e sobre as disputas neste tipo de competição, com muito mais contato que nas categorias de monopostos, onde tenho experiência. Então quero aproveitar cada vez que for a pista para tentar aprender ao máximo e tentar me aproximar do pessoal que já tem experiência nesse tipo de carro", disse Thomaz.

A Seat Leon Supercopa fará a prova preliminar do Campeonato Alemão de Turismo, o DTM, que também inicia seu campeonato 2007 neste fim de semana.

Assessoria de Imprensa Marcello Thomaz
RTF Comunicação
Rodrigo Favoretto - rodrigo.favoretto@terra.com.br
www.rtfweb.com.br

Nenhum comentário: