COMPRE AGORA

sexta-feira, abril 06, 2007

*CHEVROLET CELTA ESTRÉIA COM PÓDIO NO RALI DE VELOCIDADE.





A estréia do Celta na 1ª etapa do Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade mostrou claramente todo o potencial dos carros da Chevrolet

A equipe Chevrolet Rally Team terminou a primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade, disputado em Tijucas, Santa Catarina, e o Chevrolet Celta mostrou sua robustez chegando em segundo e quinto lugares, vencendo três das sete especiais, e sem apresentar nenhuma falha mecânica.

“Para a General Motors é motivo de orgulho o resultado obtido pelas nossas duplas que mostraram muito entrosamento com o nosso Celta”, destaca Ray Young, Presidente da General Motors do Brasil e Mercosul.

A dupla Ulysses Bertholdo/Sidinei Broering levou o Celta ao segundo lugar do pódio, vencendo duas das sete especiais disputadas. Já a dupla dos irmãos Koerich, Marlon e Joseane venceu uma especial – trecho cronometrado.

“O Celta é a prova inequívoca de toda a qualidade dos nossos produtos e temos confiança absoluta do sucesso no campeonato”, afirma José Carlos Pinheiro Neto, vice-presidente da General Motors do Brasil.

“Uma boa estréia é a prova definitiva de que o carro é bem ‘nascido’ e tem todo o potencial que esperávamos” afirmou Luis Haas, diretor da equipe Chevrolet Rally Team, que finalizou: “Mesmo com o nosso motor 1.4 litro, contra os carros com motor 1.6, mostramos que temos um ótimo conjunto. É claro que nem tudo ainda foi feito no carro e existem muitos detalhes de acerto de alinhamento, novos amortecedores e nova regulagem na injeção eletrônica”.

Nos próximos dias 27 e 28 de abril o Chevrolet Celta Rali volta para a 2ª Etapa do Brasileiro de Velocidade em Pomerode, Santa Catarina.

Fabiano Mazzeo

Renato Acciarto

Nenhum comentário: