COMPRE AGORA

sexta-feira, abril 01, 2011

FLAMENGO E TRUCK OFICIALIZAM PARCERIA NO RIO DE JANEIRO

As duas presidentes se encontraram nesta quinta-feira na sede do Flamengo

A presidente Patrícia Amorim recebeu nesta quinta-feira (31) a presidente da Fórmula Truck, Neusa Navarro Félix, e o piloto da equipe batizada "Fla-Truck", José Maria Reis, na sede do Clube de Regatas do Flamengo, em sua sede na Gávea, no Rio de Janeiro. Amorim recebeu o troféu de melhor equipe, conquistado na 1ª etapa do Sul-Americano, realizado em Santa Cruz do Sul, no final de fevereiro.

"Estou muito feliz de receber este troféu logo no início da nossa parceria. Isso demonstra que o nosso projeto tem tudo para dar certo. Domingo, 13h, a família Rubro-Negra já tem um programa, vamos todos ao autódromo torcer pelo nosso time na Fórmula Truck. Contamos com toda a torcida,"afirmou Amorim.

Comandante da categoria, Neusa destacou o apoio do Flamengo. "Estamos encantados com a participação do Flamengo e, agora, ainda mais com a participação da Patrícia. Somos duas mulheres no comando de homens, por isso falamos a mesma língua. O Flamengo só engrandece ainda mais o nosso evento", destacou.

A segunda etapa da Fórmula Truck, a primeira válida pelo Brasileiro, será realizada neste domingo (03), às 13h, no Autódromo Nelson Piquet, em Jacarepaguá, com transmissão em HD pela Band para todo o país.

Ingressos Fla-Truck

Os ingressos estão à venda em vários pontos espalhados pelo Rio de Janeiro ( veja a lista nowww.formulatruck.com.br). O preço para as arquibancadas especial Fla-Truck, que terá espaço reservado para a torcida do Flamengo, é de R$ 25 (R$ 12,50 meia-entrada).

O torcedor do Flamengo poderá comprar seus ingressos na loja oficial da Olympikus, a Fla Concept, localizada na sede social do clube, na Gávea, de 10 às 18h. A FlaShop também venderá ingressos, de 9 às 19h.

Confira a programação

Sexta-Feira (1)

1o Treino livre - 12h às 13h
2o Treino livre - 15h às 16h

Sábado (2)

3o Treino livre - 9h às 10h
Classificação - 14h às 15h30
Super Classificação - 15h45

Domingo (3)

Warm-up - 8h30 às 9h
Desfile dos Pilotos - 9h30
Show de Caminhões - 12h10
Largada - 13h - Duração de 1 hora

Fonte: MP Team

Nenhum comentário: