COMPRE AGORA

terça-feira, maio 15, 2012

500 MILHAS DE INDIANÁPOLIS: BARRICHELLO USA TERCEIRO DIA PARA AVALIAR CARRO RESERVA



Rubens melhorou sua marca e completou 49 voltas nesta segunda-feira (14), tendo superado a média das 216 milhas por hora

Já foram 206 voltas completadas desde o Rookie Orientation Program. As 500 Milhas de Indianápolis, que acontecem no lendário Super Speedway do estado de Indiana de 2,5 milhas de extensão. Em quatro dias, Rubens Barrichello já completou o equivalente a uma edição da mais tradicional corrida da Fórmula Indy.

Nesta segunda-feira (14), terceiro dia de treinos livres, Rubens marcou o 26º tempo, melhorando sua marca em 0s2 comparando com o registrado ontem. O brasileiro da KV Racing Technology, que estreia na categoria este ano, aproveitou o dia para avaliar o carro reserva.

"Hoje eu pude andar no carro reserva, o mesmo que o Tony usou no primeiro dia, então pudemos avaliar algumas coisas", explicou Rubens. "Conseguimos carregar mais velocidade, mas não tanto quanto gostaríamos. Ainda precisamos buscar mais, e vamos experimentar acertos na aerodinâmica e também no motor", apontou.

Barrichello também destacou que usou o treino desta segunda-feira para aprender mais sobre a pista. "Não me preocupei tanto com a velocidade, mas sim em fazer um bom traçado pelo circuito, pegando boas linhas", afirmou.

Os treinos prosseguem nesta terça-feira (15), das 13 às 19 horas, no horário de Brasília.

Fonte: MP Team

Nenhum comentário: