COMPRE AGORA

sexta-feira, maio 25, 2012

GP DE MÔNACO: Bruno Senna - "Seremos mais competitivos no sábado"


 Brasileiro da Williams passa a quinta-feira se readaptando à pista de Mônaco

Bruno Senna encerrou os primeiros treinos livres do GP de Mônaco com a sensação de que deverá ser mais competitivo no sábado, dia das tomadas classificatórias para a formação do grid, do que sugerem o 13º lugar da sessão da tarde e o 15º no geral da quinta-feira no circuito de rua de Montecarlo. "Acho que é uma questão de dar mais voltas para ficar mais com a mão do traçado. Além disso, a Williams está trabalhando para melhorar o acerto do carro", explicou.

O GP de Mônaco foi realizado no ano passado nessa mesma época, quando Bruno era ainda o piloto reserva da Lotus Renault GP e não havia assumido a vaga aberta com a saída do alemão Nick Heidfeld. Ele reconheceu que a ausência da corrida de 2011 cobrou um preço. "Levei um pouco mais de tempo para pegar o ritmo. De qualquer forma, esta é uma pista que adoro", acrescentou Bruno, vencedor da prova da Fórmula GP2 no principado em 2008.

Foi a primeira vez na temporada que Bruno pôde participar dos dois ensaios iniciais. Nas etapas anteriores, o finlandês Valtteri Bottas andou na parte da manhã, o que sempre se refletiu no trabalho do brasileiro, obrigado a usar grande parte do tempo para ajustar o carro ao seu estilo de pilotagem. "É sempre superimportante fazer o máximo possível de voltas em cada treino, mas hoje a chuva atrapalhou um pouco", lembrou Bruno.

Fonte: MF2 

Nenhum comentário:

VÍDEOS

Loading...