COMPRE AGORA

segunda-feira, maio 28, 2012

FORD MUSTANG BATE RECORDE DE FÃS COM AÇÕES EXCLUSIVAS


 O Ford Mustang, um dos maiores ícones da indústria automobilística, registrou novo marco histórico: sua página no Facebook ultrapassou o número de 4 milhões de fãs, um recorde na categoria de veículos no setor automotivo. O crescimento meteórico do modelo na mídia social, com uma média de 14 mil novos fãs por dia, mostra o legado do Mustang e é resultado de um amplo programa de informação sobre o produto.

Entre as ações dirigidas ao Facebook, o vídeo acima foi exibido pela primeira vez nessa mídia social durante a Daytona 500, uma das mais tradicionais corridas da Nascar, e teve mais de 1 milhão de visualizações, incluindo 80 mil pessoas que "curtiram".  Outra ação foi o Mustang Customizer – página no Facebook quepermite aos fãs criar o Mustang dos seus sonhos.

Ford Brasil 

A Ford foi a primeira montadora no Brasil a ter uma página no Facebook, onde hoje conta com sete perfis oficiais, com cerca de 270 mil fãs. A página do New Fiesta, por exemplo, é a 12ª mais "curtida" no ranking mundial da marca, com 142.646 fãs.

Uma de suas ações atuais é o jogo "New Fiesta Time Battle", que contou com cerca de 12.600 inscritos na primeira fase para concorrer ao prêmio de um New Fiesta Hatch.
 
Fonte:
Imprensa Ford

Nenhum comentário: