COMPRE AGORA

sexta-feira, maio 04, 2012

MONSTER RECRUTA ENGENHEIRO DE DESIGN SÊNIOR PARA MARUSSIA F1 TEAM


Escuderia da Fórmula 1 abre processo de contratação global, incluindo candidatos do Brasil por meio do link


A equipe Marussia F1 Team, em parceria com o Monster – líder mundial em recrutamento online,  inicia novo processo de contratação global para Engenheiro de Design Sênior. Essa é a segunda das 4 vagas “Cool  Jobs” a serem divulgadas ao longo do ano com o apoio do Monster.

O novo Engenheiro de Design Sênior atuará a partir do centro de tecnologia da Marussia F1 Team, em Banbury (Inglaterra).  A vaga, com previsão de inicío para o meio do ano, é permanente e tem o potencial de mudar a vida com oportunidades para o candidato. O processo de seleção é feito via internet, no link http://www.monstercooljobs.com/marussiaf1team/?WT.mc_n=cj_mon_br_fb.

Além dessa oportunidade de trabalho global, os profissionais europeus que amam a Fórmula 1 têm a chance de trabalhar na Marussia F1 Team, com um outro processo de recrutamento em andamento. Desde o início da parceria entre o Monster e a Marussia F1 Team, em fevereiro, a equipe já efetuou contratações em vagas-chave, cujos novos profissionais contam sobre a experiência no linkhttp://www.youtube.com/watch?v=O7rYAW6aufs.  A primeira vaga global, para Engenheiro de Aerodinâmica, está nos processos finais da seleção, com talentosos candidatos de diferentes continentes.

“Eu devia ter uns 8 anos de idade quando assisti à primeira corrida e isso causou um grande impacto em mim”, relembra Chris Witt, Técnico Eletrônico da Marussia F1 Team e uma das mais recentes contratações da equipe, com o apoio do Monster. “Desde aquela época, eu me inspirei para trabalhar com essa indústria e fiquei focado até conseguir. Corridas são rápidas e cheias de adrenalina, e eu estou bem no meio de tudo isso também participando. Eu acho que tenho mais do que um trabalho divertido, eu tenho o melhor trabalho do mundo!”, finaliza Witt.

Segundo Katie Allen, Diretora de Recursos Humanos da Marussia F1 Team: “Estamos muito entusiasmados com os resultados que conseguimos por meio de nossa parceira com o Monster. Até o momento já recebemos mais de 1,4 mil currículos para as diversas vagas que temos em aberto e já iniciamos uma série de entrevistas. As ferramentas tecnológicas do Monster, como o Talent Management Suite, nos ajudam a  filtrar candidatos com eficiência e identificar aqueles que melhor se adequam às nossas necessidades. Com o Monster, conseguimos criar uma ampla rede de recrutamento sem termos que aumentar o tamanho da nossa equipe de RH”.

“É fantástico ver como o portfolio de soluções tecnológicas do Monster auxilia empresas como a Marussia F1 Team a encontrar os melhores talentos para alcançar melhores resultados nos grids das corridas. Também é inspiradora ver como essas vagas impactam a vida dos candidatos recrutados. Independentemente de ser um fã do automobilismo, existem várias oportunidades de carreira disponíveis no site do Monster que podem realmente melhorar a vida dos candidatos”, afirma Ted Gilvar, vice-presidente executivo e diretor de marketing global do Monster.


Sobre o Monster Worldwide
O Monster Worldwide, Inc. (NYSE: MWW), empresa controladora do Monster, líder global em soluções de recrutamento e gerenciamento de carreiras online por mais de uma década, se pauta em inspirar as pessoas a melhorar suas vidas. Com presença local em mercados chaves na América do Norte, Europa e Ásia e Brasil, o Monster trabalha para todos, ao conectar empregadores a candidatos qualificados para emprego em todos os níveis hierárquicos e por meio de aconselhamento de carreira personalizado aos consumidores. Por meio de sites e serviços online, o Monster oferece vasto e altamente segmentado público para anunciantes. Para saber mais sobre os produtos Monster, acesse www.monster.com. Mais informações sobre a companhia Monster Worldwide  são disponíveis na página http://about-monster.com

Sobre Marussia F1 Team
A Marussia F1 Team é uma jovem e ambiciosa equipe anglo-russa de competição que participa do Formula One World Championship da FIA.   Com sede no novo Centro Técnico da Marussia F1 Team em Banbury (Inglaterra), a equipe é controlada majoritariamente pela fabricante russa de supercarros Marussia, sediada em Moscou. Em apenas duas temporadas de F1 em seu histórico, a equipe já tem desfrutado de uma jornada extraordinária.

Fundada em 2009, sob o acordo Resource Restriction Agreement que redefiniu os horizontes comerciais do esporte abrindo caminho para novas equipes desafiarem a tradição e expectativa. A Marussia F1 Team tem estado na vanguarda de uma nova era da Fórmula 1, aproveitando o poder de fogo do grupo comercial de empresas do Sir Richard Branson, um dos seus sócios fundadores, para estabelecer um conceito de equipe de corrida inovadora para o futuro.

Tecnicamente, a equipe experimentou a montanha-russa que se poderia esperar em um esporte tão difícil e altamente competitivo. Apesar de estar na sua segunda temporada, a equipe detém metas ambiciosas para o futuro, com uma parceria técnica de longo prazo com a McLaren Applied Technologies, que permite à escuderia se beneficiar do acesso a recursos avançados que já estão ajudando a equipe produzir um carro de corrida competitivo para a temporada 2012.

Como ambições de longo prazo da Marussia F1 Team, espera-se para 2014 a introdução de um Grand Prix russo no calendário de corridas.  Não é preciso entrar em detalhes de que o sucesso no asfalto na pista de Sochi, no Mar Negro, é o esperado fim de jogo para a próxima fase da emocionante viagem da escuderia.

Fonte: In Press

Nenhum comentário: