COMPRE AGORA

terça-feira, maio 29, 2012

Audi inaugurou nova concessionária em Blumenau


 ·         Concessionária segue 100% os novos padrões mundiais da Audi
·         Além de convidados especiais, o evento contou com a presença de Leandro Radomile  (diretor de marketing e vendas) e Paulo Sérgio Kakinoff (presidente da Audi no Brasil)
·         As últimas novidades da marca no país – A4, Q3 e RS 3 – , e o R8 LMS, carro de corrida da fabricante alemã, foram os destaques da noite
             
A Audi inaugurou na noite de ontem mais um ponto de vendas da marca no Brasil: a Audi Center Blumenau, construída 100% no novo padrão mundial de concessionárias da marca. O evento começou às 20h e contou com a participação dos diretores da fabricante alemã no país, Leandro Radomile, diretor de marketing e vendas, e Paulo Sérgio Kakinoff, presidente.

“A inauguração da concessionária em Blumenau é mais um passo importante na estratégia de expansão e crescimento da marca Audi no Brasil ”, destaca Paulo Kakinoff, presidente da fabricante alemã no país. “Com a nova revenda autorizada, pretendemos elevar ainda mais nossa participação no mercado de automóveis de luxo daquela região”, conclui o executivo.

Com 2,8 mil m² de área construída, a Audi Center Blumenau segue o novo padrão arquitetônico da companhia: o conceito Lighthouse, que prevê a construção com materiais ecologicamente sustentáveis, com o objetivo de reduzir os impactos ambientais gerados pela loja.

As novas revendas Audi terão suas fachadas compostas por vidro e placas de alumínio, que permitem maior incidência de luz natural e melhor ventilação no interior da loja, gerando uma economia de 25% a 30% com gastos de energia elétrica. A previsão da Audi é que nos próximos 5 anos todas as suas concessionárias adotem o novo padrão mundial de arquitetura, decoração e mobiliário, baseado no conceito de sustentabilidade.

O interior da Audi Center Blumenau remete à linha de design “pure and clean” dos carros da marca. As lâmpadas utilizadas, por exemplo, são de LED, material semelhante ao dos faróis dos veículos da fabricante. Os mais recentes lançamentos da marca alemã no Brasil - A4, Q3, RS3, A1, A6, A7 e R8, também ficaram expostos a noite toda no local, o destaque ficou por conta do Audi R8 LMS, carro de corrida da fabricante alemã.

Fonte:Audi

Nenhum comentário: