COMPRE AGORA

segunda-feira, maio 28, 2012

EMERSON FITTIPALDI DOA CAPACETE PARA EVENTO BENEFICENTE PROMOVIDO POR ROBERTO JUSTUS


Peça histórica será leiloada em prol do Instituto Arte de Viver Bem

O bicampeão mundial de Fórmula 1 Emerson Fittipaldi vai contribuir com o evento beneficente Roberto Justus e Convidados, que visa arrecadar fundos para a  construção da Casa da Mulher – centro de prevenção e combate ao câncer de mama idealizado por Valéria Baraccat Gyy, fundadora do Instituto Arte de Viver Bem (IAVB). O esportista e hoje empresário doou para o leilão silencioso que será realizado durante a festa uma réplica do capacete original utilizado na temporada de 1972, ano em que se sagrou campeão pela primeira vez.         

A peça tem certificado de autenticidade e é assinada pelo designer e artista plástico Cloacyr Sidney Mosca, o Sid Mosca. Morto em 2011, Mosca era considerado um dos mais importantes nomes da área e pintou capacetes também para nomes como Ayrton Senna, Rubens Barrichello, Nelson Piquet e Michael Schumacher. Emerson Fittipaldi estará no show organizado pelo empresário e apresentador Roberto Justus e vai autografar pessoalmente o capacete para quem o arrematar.    


Também foram doados para o leilão silencioso itens como um relógio do apresentador Faustão, uma joia da apresentadora Hebe Camargo, uma joia da Frattina, um anel do designer de joias Antonio Bernardo e um par de passagens aéreas executivas São Paulo–Londres–São Paulo, oferecido pela TAM.
O evento Roberto Justus e Convidados será realizado no dia 29 de maio, no Teatro Geo, e contará com apresentações de estrelas da música e da TV brasileira – Agnaldo Rayol, Claudia Leitte, Érikka, Hebe Camargo, Léo Maia, Luiza Possi, Paulo Ricardo e a banda Roupa Nova. As apresentadoras Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro também confirmaram a participação no evento, como mestres de cerimônias. Todos os artistas e as empresas envolvidos na realização da festa, incluindo o Teatro Geo, cederam os seus cachês em nome da causa defendida pelo instituto. Os ingressos para o evento podem ser adquiridos pelo telefone (11) 4063-7963.


Fonte: Tercio Silveira  | Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário: