COMPRE AGORA

sexta-feira, maio 18, 2012

Carreata da Stock Car abre o 3º GP Ribeirão Preto


 Ingressos para o 3º GP Ribeirão Preto se esgotaram nesta quinta-feira

As ruas de Ribeirão Preto ficaram ainda mais agitadas na manhã desta quinta-feira com a presença dos carros dos pilotos Átila Abreu, Julio Campos e Thiago Riberi.

A carreata que teve concentração em frente ao Novo Mercadão da Cidade saiu pelas ruas de Ribeirão às 10h30, com destino ao Theatro Pedro II.

O 'Rei de Ribeirão', vencedor das duas corridas na cidade. "Estou muito feliz de estar aqui e pretendo ganhar a corrida novamente. Espero que a pista nova, que deverá ser usada a partir do ano que vem, também não mude muito", declarou o piloto do carro #51 da Mobil Super Pioneer Racing.

No ponto final, no Theatro Pedro II, os pilotos foram ao encontro de seus fãs, e muitas pessoas pararam para conversar e tirar fotos com os pilotos. Entre eles estava o estudante de 17 anos Marcos Antônio. "Sempre acompanho as corridas, mas ver de perto emociona ainda mais! Meu piloto favorito é o Cacá Bueno, mas gosto muito do Átila Abreu também."

Já a operadora de caixa Ana Carolina diz ter outros motivos para torcer pelo 'Rei de Ribeirão'. "Eu sei que ele já ganhou duas vezes aqui na cidade, mas torço mesmo porque acho ele muito bonito! (risos)".

INGRESSOS ESGOTADOS
As entradas para o 3º GP Ribeirão Preto já terminaram.


Fonte:  Vicar

Nenhum comentário: