COMPRE AGORA

sexta-feira, maio 25, 2012

Bia Figueiredo tem boa expectativa para Indy 500


Defendendo as cores da Ipiranga Racing na Indy 500, as 500 Milhas de Indianápolis, que neste domingo terá sua 96ª edição disputada a partir das 13 horas, Ana Beatriz Figueiredo (Ipiranga /Bombril /STI Semp Toshiba /Language Training Center /Officer) está entusiasmada para a prova. Ela largará da 13ª posição, na quinta fila.

Esta é terceira vez da brasileira nas 500 Milhas de Indianápolis; a segunda prova dela com a equipe Ipiranga Andretti Autosport; e a primeira em que guia em circuito oval sem antes ter testado o novo carro da categoria nesse tipo de circuito. É também a primeira com seu novo time de mecânicos.
“Nós desenvolvemos um bom trabalho durante a semana de treinos, fizemos uma boa classificação, temos um carro que aparenta estar bom, ainda estamos trabalhando nos últimos ajustes, que testaremos no treino de uma hora desta sexta-feira, e nosso objetivo é fazer uma corrida inteligente e com paciência para tentar vencer no final”, ela comenta.


Longa, com 200 voltas pelas 2,5 milhas do centenário Indianapolis Motor Speedway, a Indy 500 costuma ser uma prova surpreendente ao longo de suas 3,5 horas de duração.  E Bia está preparada para o desafio.


“Estou tranquila, confiante, feliz com a oportunidade de correr com a Andretti, com a boa evolução do nosso trabalho, tanto em São Paulo quanto em Indianápolis, e muito grata à Ipiranga por estar comigo mais uma vez nessas duas corridas. A expectativa é boa”, conclui a pilota da Ipiranga Andretti Autosport.


A Indy 500 2012 terá transmissão pelas rádios, tevês e sites da Rede Bandeirantes.


AGENDA INDY 500 2012

25 de maio, sexta-feira
12h00 às 13h00: Carb Day, último treino de aquecimento antes da prova

27 de maio, domingo
13h00 - Largada para a 96ª edição das 500 Milhas de Indianápolis



Fonte: Estela Craveiro

Nenhum comentário: