COMPRE AGORA

sábado, maio 05, 2012

BMW Organiza “Corrida de Bigas”



Corrida de “bigas romanas” lembra cenas clássicas do cinema bíblico

A Websolute, um dos maiores provedores de serviços de internet para micro e pequenas empresas, está patrocinando a 1º etapa do Campeonato de Atrelagem, organizado pela BMW Caltabiano, que acontecerá no dia 05 de Maio próximo, em Boituva, São Paulo. A atrelagem é uma versão moderna de corrida de bigas (antigo modelo de charretes) bastante retratada em filmes antigos sobre o império romano e efemérides bíblicas. Nesse espaço, montado em parceria com o Haras dos Sonhos, a Caltabiano Motos estará expondo toda a sua linha de motos lifestyle, com destaque especial para o novo modelo BMW G 650 GS Sertão.

Os participantes do evento seguirão um roteiro previamente preparado e guiado, com 250 km de pista pavimentada, mais 4 km de estrada de terra de baixa dificuldade. Terão também acesso a um buffet exclusivo no espaço Caltabiano BMW, no Haras dos Sonhos, direito a realizar um test-drive no lançamento G 650 GS, e ainda a opção de pilotar em uma pista off-road.
De acordo com Luis Schedel, diretor da Websolute, é gratificante termos um parceiro como a BMW em nosso primeiro patrocínio da categoria. “Apoiar um evento desse porte com uma das maiores empresas do ramo automotivo, é, sem dúvida, uma fonte de ótimas oportunidades e experiência para ambas as partes”, revela.

O Encontro é gratuito e direcionado aos clientes BMW ou membros do Caltabiano Club. Podem participar qualquer veículo automotor ou motocicleta de no mínimo 600 cilindradas, sem restrição de marca ou modelo.
O comboio para o passeio partirá da Zona Norte de São Paulo, em Santana, às 9 horas da manhã com destino ao Haras dos Sonhos, onde acontecerá a corrida de bigas de diversas modalidades.

As inscrições já foram encerradas.

Fonte: Press Consult

Nenhum comentário: