COMPRE AGORA

segunda-feira, maio 14, 2012

FORD LANÇA CAMPANHA DO FOCUS INSPIRADA NO MITO DO REI MIDAS



A Ford estreou em rede nacional de TV uma nova campanha do Focus, que resgata em tom de bom humor o mito do Rei Midas. Só que, em vez de ouro, tudo o que o personagem da história toca se transforma no Ford Focus. 

            A proposta da campanha é destacar a qualidade do carro médio mais premiado da categoria, oferecido na versão Hatch GLX 1.6 Flex 2012 por R$53.900, com airbag duplo e freio ABS com distribuição eletrônica de frenagem e controle em curvas.

A cada 36 segundos um Ford Focus é vendido no mundo. Além do design moderno, o carro é reconhecido pela excelente dirigibilidade. E já vem completo, com ar-condicionado, vidros elétricos dianteiros, travas elétricas com controle remoto, airbag duplo, alarme, computador de bordo com controle na coluna de direção e CD-player/MP3 com entrada auxiliar e RDS.

Volante em couro com insertos cromados, aviso sonoro de faróis acesos, portas abertas e chave na ignição, ajuste de altura dos faróis, luz de neblina traseira, rodas de liga leve de 16" e pneus 205/55 R16 são outros itens de série.

As versões 2.0 GLX e Titanium são equipadas ainda com transmissão automática com troca seqüencial, botão de partida sem chave, ar-condicionado automático digital de dupla zona, bancos de couro, som premium com Bluetooth, conexão para USB, iPod e comandos de voz, comandos do rádio na coluna de direção, piloto automático no volante, banco do motorista com ajuste elétrico de altura, teto solar elétrico e sensor de estacionamento.

Fonte:
Imprensa Ford

Nenhum comentário: