COMPRE AGORA

terça-feira, maio 22, 2012

Volkswagen lança nova campanha publicitária do Fox



  • Campanha destaca o espaço interno do Fox e brinca com a rixa entre brasileiros e argentinos
  • Hotsite do modelo e filmes na internet fazem parte da ação
A Volkswagen do Brasil lançou neste domingo (20 de maio), a nova campanha publicitária do Fox, que destaca o espaço interno e a versatilidade do modelo. Criada pela agência AlmapBBDO, a campanha será exibida nas tevês aberta e a cabo, mídia impressa e internet.


Com a assinatura "Isto é versatilidade. Isto é Das Auto.", o comercial Argentino" brinca com a rixa entre brasileiros e argentinos. O filme mostra dois amigos embarcando no Fox e quando estão saindo com o carro, um deles, vestido com uma camiseta verde e amarela, confessa que é argentino. 


O outro, que está ao volante, freia repentinamente deixando o amigo preocupado. Na sequência fica claro que a surpresa não era pela confissão do argentino, mas sim pelo espaço do modelo que acomodou os diversos objetos usados para fazer um churrasco.


O filme publicitário também conta com a inserção de oferta de preço do Fox 2013, a partir de R$ 30.990, e com a locução do mote "Nada surpreende mais que a versatilidade do Fox".


Utilizando o mesmo conceito do filme, o anúncio impresso de página dupla, que será veiculado nas melhores revistas do País, reforçará todo o espaço do Fox, dando destaque ao rebatimento do banco traseiro.


Na internet, o novo hotsite do modelo (www.vw.com.br/fox) evidenciará os features do Fox e trará três filmes com uma linguagem jovem, leve e bem-humorada, mostrando diferentes necessidades de espaço, que podem ser atendidas pelos 17 porta-objetos, pelo banco traseiro corrediço ou pelo rebatimento total do banco traseiro.


Para manter a expectativa e estimular o internauta a visitar o hotsite novamente, a página apresenta apenas o primeiro filme, mas com informações sobre a data de estreia dos demais.


Fonte: Volkswagen

Nenhum comentário: