COMPRE AGORA

domingo, maio 06, 2012

NASCAR: Em prova marcada por forte acidente, Joey Logano vence em Talladega


Joey Logano conseguiu a sua segunda vitória na Nationwide Series na temporada 2012 ao ultrapassar Kyle Busch nos últimos metros em Talladega, na tarde deste sábado, em prova transmitida ao vivo pelo FOX Sports.
A prova começou tranquila, sem os acidentes que caracterizam a pista no Alabama.  Faltando dez voltas para tremular a quadriculada, a quinta bandeira amarela foi acionada, Elliott Sadler acabou empurrando Mike Bliss forte demais, o carro 44 rodou. Kyle Busch e Dale Jr. se mantinham na liderança, como no começo da prova.
Na bandeira verde, Kyle Busch e Joe Nemecheck lado a lado, Dale era o décimo sexto e Danica Patrick a décima sétima. Faltando duas voltas, Kevin Harvick rodou dando inicio ao grande acidente do dia, Eric McClure acabou atingindo de frente o muro interno, preocupando os fiscais de prova.
McClure foi retirado do carro, segundo informações ele estava consciente, foi necessário sua transferência de helicóptero para um hospital em Birmingham para exames.
Após 15 minutos em bandeira vermelha, tivemos a relargada. Kyle Busch trabalhou com Joey Logano, Cole Whitt e Stenhouse Jr. acompanhavam, no tri oval as duplas se separaram, Logano conseguiu a ultrapassagem em cima de Kyle e Stenhouse Jr. também realizou o movimento sobre Whitt, conquistando a terceira posição.
Esta é a segunda vitória de Logano nesta temporada e a primeira em Talladega. Stenhouse Jr. foi o melhor e assumiu a liderança do campeonato com 325 pontos.
A Nationwide Series retorna no próximo final de semana em Darlington. Neste domingo, o FOX Sports transmite ao vivo a Spint Cup, direto de Talladega, às 14h.  
Fonte: FOX Sports 

Nenhum comentário: