COMPRE AGORA

sexta-feira, outubro 19, 2007

* ACÕES DA TOYOTA AGITAM SEMANA DO GP BRASIL DE FÓRMULA 1.

A Toyota está presente no GP Brasil de F1 com diversas ações que prometem agitar a semana dos amantes deste esporte. Destaque para o jantar VIP que foi oferecido no dia 18 de outubro, quinta-feira, no MUBE (Museu Brasileiro de Escultura), em São Paulo, e para Torcida VIP Toyota, um espaço para duas mil pessoas montada na subida da reta dos boxes do autódromo de Interlagos, durante os dias 19, 20 e 21 de outubro.

Nesta sexta-feira, pelo terceiro ano consecutivo, a Toyota, como parte integrante de suas ações de responsabilidade social, levou ao autódromo de Interlagos para a sua Torcida VIP 100 crianças carentes de São Bernardo do Campo, cidade onde a montadora mantém uma de suas duas fábricas no Brasil. “São crianças e adolescentes, entre 10 e 15 anos que freqüentam atividades de arte educação e que, dificilmente teriam esta oportunidade”, conta Carolina Klomfahs, diretora técnica da Fundação Criança de São Bernardo do Campo.

No sábado e no domingo, a Toyota receberá 2.000 convidados por dia, entre clientes, concessionários e jornalistas, na Torcida VIP, para que estes assistam à corrida e aos treinos classificatórios. O espaço contará com serviço de buffet e com um lounge, onde os convidados poderão descansar entre uma ultrapassagem e outra. Haverá ainda, no fim de semana do GP, no autódromo de Interlagos, um paddock na área de boxes, onde estará todo o corpo diretivo da Toyota Mercosul e da equipe Panasonic Toyota Racing.

Além de todas essas atrações, a Toyota também é patrocinadora oficial do GP Brasil de F1 e a fornecedora oficial de todos os carros de apoio da prova. Ao todo, a montadora cedeu à organização do GP 40 unidades dos modelos Hilux, SW4, Corolla Flex e Fielder Flex.

_______________________________
Fundada em 1937, a Toyota Motor Corporation (TMC) é uma das fabricantes de veículos para passageiros e comerciais mais representativas do mundo. Com produção em 26 países e regiões e vendas em mais de 170 países, a empresa é detentora das marcas Toyota, Lexus, Daihatsu e Hino. A Toyota possui ações nas Bolsas de Valores de Tóquio, Nagoya, Osaka, Fukuoka e Sapporo (Japão), Nova Iorque (EUA) e Londres (Reino Unido) e emprega atualmente mais de 285.000 colaboradores em todo o mundo. No Brasil, a Toyota está instalada desde 1958 e conta com mais de 2.500 colaboradores em suas unidades de Indaiatuba (SP), São Bernardo do Campo (SP), São Paulo (SP) e Guaíba (RS). Mais informações podem ser obtidas nos sites: www.toyota.co.jp e www.toyota.com.br


Toyota do Brasil Ltda – Comunicação
George Costa e Silva

Rodrigo Barnabé

Erick Boccia

foto: Carlos Pandolfe

Nenhum comentário: