COMPRE AGORA

sexta-feira, outubro 19, 2007

* F1: CONTRA MOTORISTAS ALCOOLIZADOS, HAMILTON TESTA RUAS DE SÃO PAULO.

Bicampeão mundial de Fórmula 1, o finlandês Mika Hakkinen foi apenas coadjuvante na noite desta quinta-feira, em um evento promovido por patrocinadores da McLaren em São Paulo.

O dono dos títulos de 98 e 99 da categoria fez as honras da casa para Lewis Hamilton, que participa com Mika de uma campanha contra o consumo de bebidas alcoólicas por parte dos motoristas. Embaixador mundial do projeto, o finlandês já divulgou a idéia por dez países da América Latina – inclusive o Brasil, onde esteve no começo deste ano.

O britânico, porém, era o grande centro das atenções no evento. Sorridente, Lewis Hamilton – que pode ser o primeiro campeão da McLaren depois do próprio Hakkinen – foi o motorista particular de um sortudo paulistano, o representante comercial Sandro Nocito, que ganhou do piloto da McLaren uma carona para sua casa.

Depois de conversar com o ex-piloto e revelar que teve a oportunidade de comer feijoada na quarta-feira, Hamilton mostrou-se confortável com a tarefa de levar o contemplado para casa. Segundo ele, o estado das ruas paulistanas não difere muito das que ele encontra em Londres.

"É bem fácil dirigir por aqui", afirmou Lewis, que disse relaxar dirigindo até o autódromo de Interlagos. Mas que fez uma ressalva. "Tive muita sorte de ter um motorista particular com prática aqui."

fonte:GazetaEsportiva
fonte: Motorsport

Nenhum comentário: