COMPRE AGORA

sexta-feira, outubro 19, 2007

* FELIPE MASSA DÁ DICAS DE DIREÇÃO SEGURA EM CURSO DA FIAT PARA UNIVERSITÁRIOS.


"Ensinar jovens a dirigir com mais segurança é uma iniciativa muito importante, principalmente numa situação atual, com altos índices de acidentes. No trânsito, temos que dirigir pensando também no outros, condutores e pedestres". A afirmação é do piloto da Ferrari Felipe Massa, durante encontro com 24 alunos do curso de Direção Segura que a Fiat Automóveis está promovendo para diversos públicos em São Paulo.

O piloto de Fórmula 1 dirigiu o recém-lançado Fiat Punto na pista do Sambódromo, no Anhembi, realizando exercícios de deslocamento de trajetória e de frenagem com pista molhada, demonstrando a eficiência de equipamentos de segurança como o ABS, que evita o travamento das rodas em freadas de emergência. Sempre atencioso com os alunos do curso, Massa fez questão de cumprimentar um a um e de elogiar o programa desenvolvido pela Fiat para conscientizar os motoristas – principalmente os mais jovens – para a necessidade de cada um fazer a sua parte para maior segurança no trânsito, tanto nas cidades quanto nas estradas.
O curso Direção Segura está sendo realizado durante este mês em São Paulo, com previsão de difundir para cerca de 500 participantes conteúdos e exercícios práticos de segurança veicular, como técnicas de condução e conceitos de responsabilidade ao volante.
IMPRENSA FIAT

Nenhum comentário: