COMPRE AGORA

sexta-feira, outubro 19, 2007

* FELIPE MASSA VAI PROMOVER A IVECO NO BRASIL, ARGENTINA E VENEZUELA.

O piloto brasileiro Felipe Massa, da Scuderia Ferrari, será o "garoto propaganda" da Iveco no Brasil, Argentina e Venezuela durante 2008.

O anúncio da nova atividade do piloto brasileiro foi feito quarta-feira (17/10) no estande da Iveco montado no 16°. Salão Internacional do Transporte (Fenatran), que acontece no Anhembi, em São Paulo, em encontro com a imprensa e convidados, do qual participaram o próprio piloto brasileiro, o presidente mundial da Iveco, Paolo Monferino, o presidente da Iveco Latin America, Marco Mazzu.

O acordo prevê a utilização da imagem do piloto em ações de comunicação, atividades de endomarketing, de publicidade em mídia impressa, folheteria comercial, eventos com a rede de concessionários e outros eventos organizados pela Iveco.

Esta iniciativa amplia a colaboração entre as duas empresas. A Iveco, fabricante de caminhões do Grupo Fiat, é a fornecedora oficial da Scuderia Ferrari na área de logística, com uma frota de veículos pintados na cor vermelha exclusiva da mais famosa marca de carros esportivos do mundo. A frota Iveco a serviço da Ferrari inclui caminhões leves Daily, caminhões pesados Stralis, além de miniônibus e um "motor home" reservado aos pilotos, construído pela Irisbus, empresa produtora de ônibus da Iveco.

A associação entre a marca Iveco e o piloto Felipe Massa vem reforçar a atual campanha de promoção da marca no Brasil, Argentina e Venezuela, onde a Iveco vem obtendo expressivos resultados de venda, com a reafirmação dos valores abraçados pela empresa: determinação, confiabilidade, desempenho e espírito de equipe.

Desde setembro, a Iveco vem utilizando no Brasil a imagem da Ferrari em anúncios de revista, alinhando os caminhões da frota Ferrari com um veículo de Fórmula 1, sob os dizeres "Os campeões andam sempre em boa companhia", e com o slogan "Juntos na mesma Paixão".

A Fórmula 1 é também o tema do estande da Iveco na Fenatran. Uma Ferrari de corrida está localizada no ponto nobre do estande, flanqueada por um Iveco Stralis e um Iveco Daily (os grandes lançamentos da Iveco na Fenatran) nas cores e com a adesivação oficiais da Scuderia.


MM EDITORIAL
Marta de Souza

Nenhum comentário: