COMPRE AGORA

terça-feira, outubro 16, 2007

* NELSINHO PIQUET DÁ SHOW NAS RUAS DA CIDADE DO MÉXICO.




Piloto é destaque no último roadshow da ING Renault em 2007

Nelsinho Piquet foi um dos principais destaques do roadshow promovido pela ING Renault, no último fim de semana, nas ruas da Cidade do México. Em parceria com o italiano Giancarlo Fisichella, o piloto encantou um público estimado em 300 mil pessoas com diversas demonstrações em alta velocidade, realizadas em um circuito de rua especialmente criado no Paseo de la Reforma, uma das mais importantes avenidas da capital mexicana.

Desde 2003, a escuderia francesa leva seus carros e pilotos para várias cidades do planeta, com o objetivo de trazer entusiastas e iniciantes ao centro da ação, oferecendo-lhes uma experiência única no campo do automobilismo e, especialmente, da Fórmula 1. Este ano, além da Cidade do México, a escuderia visitou Varsóvia, na Polônia, Joanesburgo, na África do Sul, e Roterdã, na Holanda.

“Tivemos uma receptividade fantástica aqui no México. Nós estávamos determinados a fazer um grande show e acho que conseguimos”, afirma Nelsinho. “Havia um público muito grande, o maior de todos os roadshows que realizamos, e espero que as pessoas tenham aproveitado o evento. Eu com certeza aproveitei”, destaca o piloto.

Após o roadshow, Nelsinho vem ao Brasil para o GP de Fórmula 1, em Interlagos. O piloto acompanhará, ao lado da ING Renault, a última etapa da temporada 2007.

Alessandro Mendes

Nenhum comentário: