COMPRE AGORA

quarta-feira, outubro 24, 2007

* FÓRMULA 1: NAKAJIMA PEDE DESCULPAS POR ACIDENTE COM MECÂNICOS.





Depois de atropelar dois mecânicos da Williams durante um pit stop no GP do Brasil de Formula 1, no último domingo, o japonês Kazuki Nakajima pediu desculpas pelo acidente. Em Interlagos, ele fazia a sua corrida de estréia na categoria.

"Só gostaria de pedir desculpas. Quando entrei nos boxes com o objetivo de fazer a minha primeira parada, calculei mal a distancia para brecar e acertei os dois mecânicos que estavam na frente do carro. Foi um momento chato, mas espero que eles se recuperem bem", declarou o jovem japonês, décimo colocado na prova.

Apesar do atropelamento, ele disse ter ficado feliz com o seu desempenho em São Paulo. "É muito divertido dirigir em Interlagos, um circuito que exige muito do físico dos pilotos. Estrear na Williams foi como um sonho que virou realidade. Estar na Fórmula 1 sempre foi o meu objetivo, desde que eu comecei no kart", comentou.


Nakajima disse ainda desconhecer que irá fazer no ano que vem. "Ainda não sei onde estarei em 2008, se na Fórmula 1 ou mais uma vez na GP2. Depois desta experiência no Brasil, eu já sei o que gostaria de fazer, mas vamos esperar", afirmou.

fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário: